✨
Quando acordei no domingo, sentia que minha cabeça iria explodir. Havia voltado um pouco depois das dez para casa. Zac também precisava descansar já que ele viajaria para a turnê na segunda pela manhã.
Olhei o celular e constatei que ainda eram sete da manhã. Havia uma mensagem também.
Eu queria explicar como me sinto agora diante de todo esse sentimento. Mas talvez a palavra que melhor define seja felicidade.
Estou feliz e a razão disso tudo é você.
Eu te amo. Tenha um dia lindo.Z.
Eu ficava tão feliz ao ler aquilo, mas a realidade batia com força. Não íamos nos ver naquele domingo já que ele viajaria muito cedo na segunda. Ele aproveitaria o dia para ficar em família e eu o entendia. Entendi que ele precisava desse momento para curtir com os irmãos e pais.
Levantei da cama e fui para a cozinha onde estavam meus tios.
— Bom dia, gente. — Falei abrindo a geladeira e pegando de lá um iogurte.
— Bom dia, minha querida. — Era meu tio.
— Como foi o encontro ontem? — Foi a vez da minha tia.
Eu tinha comentado com tia Ana que iria para um encontro. Não falei de quem se tratava, claro.
— Maravilhoso. Ele me deixou aqui umas dez da noite.
— Gostei desse rapaz. — Meu tio tirou sua atenção do jornal e olhou para mim. — Quando vamos conhecê-lo?
— Quando tiver tudo certo. — Não falei dos meses também. Não teria como falar dos meses sem contar da turnê.
Saí da cozinha antes que me enchesse de perguntas. Minha prima Abgail também estava curiosa naqueles dias, porém disse que havia parado de falar com ele. Ela pareceu não acreditar. Mas só precisava mesmo que ela não pegasse no meu pé.
Mas estava mesmo com vontade de sair de casa. Mandei uma mensagem para Lisa que aceitou imediatamente.
Íamos ao cinema e conversar. Eu ponderei muito e achei que estava na hora de contar para ela toda aquela história.
•
— Certo, deixa eu ver se eu entendi... Você está em contato com o Zac Hanson desde aquela época e não me contou?
Ela estava com muita raiva de mim. E eu a entendia.
— Eu não podia. Eu não sabia o que tínhamos.
— E agora você sabe?
— Mais ou menos. — Falei honestamente. — A gente se ama...
— Então se assumam logo!
— Não. Ele vai ficar meses fora e eu não posso mesmo colocar um relacionamento no meio disso tudo. Ele precisa se concentrar na turnê.
— Mas nem um beijo?
Eu ri um pouco. Ela já estava melhor, já havia me perdoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET
RomanceJulieta é uma jovem brasileira e estudante que mora em Tulsa, em Oklahoma. Morando com seus tios simpáticos e amáveis, vê em sua prima Abgail, dois anos mais nova, uma companhia aceitável para sua solidão e saudade de casa. Sua prima, como toda moça...