✨
Acordei vomitando. Estava muito ruim. E depois de muita insistência, tia Ana pôde constatar que estava mesmo com febre.
Abgail estava nervosa com aquela reviravolta.
— Sem chances, Abgail. Se ela não melhorar, não poderão ir.
— Mas mãããe...
Enquanto minha tia saía do quarto, Ab ficou de cara fechada enquanto sentava na cadeira logo em minha frente.
—Desculpa, Ab. — Falei sentindo minha cabeça latejar.
— Você não tem culpa, Julie. Eu quem sou azarada mesmo.
Sorri tristemente. Eu não estava bem para ficar em pé, quanto mais assistir a qualquer show.
— O show é só as seis horas. Temos tempo. Posso melhorar.
— Minha mãe nunca deixará você sair assim. — Ela choramingou. — Não acredito mesmo que vou perder a chance da minha vida.
— Nós vamos dar um jeito, Ab! Confia.
Ela balançou a cabeça, mas estava inconsolável. Ao sair do quarto, olhei o celular. Ainda eram dez da manhã. Tinha algum tempo. Tomei todo o chá que tia Ana fez e me entupi de antigripais. Perto das quatro, já estava me sentindo bem melhor.
Porém minha tia estava irredutível. Não queria mesmo que eu fosse, mesmo que mostrasse que estava melhor. Mas consegui ser persuasiva. Não era justo conseguir tudo aquilo e não ir. Apelei para os sentimentos de adolescente que ela tinha. A convenci que se fosse Leonel Richie, ela iria mesmo numa maca.
Sabendo do seu ponto fraco — Sim, ela amava Leonel Richie —, ela permitiu que eu fosse juntamente com Ab.
Me arrumei tentando tirar a cara de doente enquanto Abgail já estava pronta havia tempos.
— HANSON!
Ela gritou enquanto estávamos no uber à caminho do Cain's Ballroom onde aconteceria o show. Eu estava animada com sua animação. Ela havia feito questão de pedir ao motorista para colocar as músicas e ele foi super solícito.
Da nossa casa até o local do show levava um pouco mais de dez minutos, porém com o trânsito, demoramos para chegar. Conseguimos entrar sem problemas já que a entrada pela lista era em um lugar mais privativo.
Ao nos depararmos com o palco imenso, pude constatar o quanto eles eram queridos. Infelizmente, ou felizmente, as amigas de Ab estava na pista. Eu não ia aguentar aquelas três meninas gritando mais alto em meus ouvidos.
Esperamos alguns bons minutos para que eles entrassem no palco. Estávamos do lado direito do palco e haviam algumas pessoas que deduzi serem amigos e familiares da banda. Mas ninguém pareceu se incomodar com nossa presença.
Não sabia praticamente nenhuma música, apenas poucas conhecia o ritmo já que havia feito uma imersão nos CDS. Mas cantei a pleno pulmões Juliet quando Zachary cantou e tocou no piano. Nesse momento ele pareceu me ver e sorriu, dando um tchauzinho tímido.
— Zachary Hanson deu um tchauzinho para você? — Era Abgail surpresa com aquilo. Até eu estava, honestamente. Não pensei que ele me reconheceria em meio àquelas pessoas. Embora estivéssemos em um lugar mais próximo, não tinha esse pensamento.
— Acho que ele se confundiu. — Disse rindo em meio aos aplausos das fãs.
Durante o restante do show, curti com uma cerveja na mão e cantarolando uma ou outra música que eles cantavam. Meu olhar sempre estava naquele rapaz, ele também olhava para onde estávamos. Mas achei que fosse por causa de uma moça muito bonita que estava em nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET
Roman d'amourJulieta é uma jovem brasileira e estudante que mora em Tulsa, em Oklahoma. Morando com seus tios simpáticos e amáveis, vê em sua prima Abgail, dois anos mais nova, uma companhia aceitável para sua solidão e saudade de casa. Sua prima, como toda moça...