✨
Quando finalmente deitei em minha cama naquele domingo, vi uma mensagem apitando em meu celular. Ela era de horas antes e me assustei ao perceber que era de Zac:
Zac: E o que tem na sua playlist? Você gosta de mais do quê?
Não parecia ser real. Aquelas palavras ficaram rondando a cabeça. Pensei um pouco e respondi:
Julieta: Talvez de tudo um pouco. Mas tenho preferência por rock dos anos 70/80. Pink Floyd, Queen, Bon Jovi, U2, Joy Division, Elliott Smith... são muitas bandas. E você?
Se ele estava puxando assunto, eu também estava. Mas a resposta não veio de imediato. Três horas depois, meu celular apitou novamente:
Zac: Eu gosto de todas essas bandas aí. E além, gosto de bandas da década de 50, 60. Não parece né? Mas eu adoro The Beatles.
Julieta: Eu gosto muito de Beatles também, mas não ouço mais tanto. Ouvia mais na adolescência. Adoro "Oh darlin".
Alguns minutos depois ele mandou um link de YouTube. Cliquei e foi para um vídeo onde ele cantava "Oh darlin" enquanto tocava bateria. O vídeo era datado de 2012. Fiquei maravilhada vendo ele tocar e cantar sem parecer ter nenhuma dificuldade. Era incrível como ele tinha uma voz incrível e tocava tão bem.
Julieta: Ainda fico boba em como vocês são talentosos. Ficou linda na sua voz.
Meio minuto depois, recebi:
Zac: Eu agradeço pelo elogio. Tem anos que não toco ela, talvez no próximo show. Você tinha dito que não era daqui. De onde é?
Ok, agora realmente ele estava puxando assunto... comigo.
Julieta: Sou brasileira. De uma cidade chamada Fortaleza. Vim pra cá aprimorar meu inglês e juntar alguma grana.
Zac: Tem gostado de Tulsa?
Julieta: Tenho amado, na verdade. Estou aqui há mais ou menos um ano. Sinto falta de casa, mas já me acostumei tanto com as pessoas e o clima...
Zac: Pensa em voltar?
Julieta: Todos os dias. Mas eu também preciso construir muita coisa. Ainda não fiz uma faculdade, estou meio que à deriva na vida, sabe?
Zac: Pior que eu entendo. Já tive meus momentos assim.
Conversamos durante muito tempo. Quando dei por mim, já era perto das quatro da manhã. Eu tinha que acordar duas horas depois para trabalhar.
Julieta: Conversamos muito, mas em duas horas eu preciso estar de pé. Foi ótimo falar com você, Zachary! Fica bem, boa noite.
Zac: Agora que fui olhar a hora. Realmente fomos ao auge. Mas agora pode me chamar de Zac. Eu adorei conversar também e espero que se repita. Bom descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET
RomanceJulieta é uma jovem brasileira e estudante que mora em Tulsa, em Oklahoma. Morando com seus tios simpáticos e amáveis, vê em sua prima Abgail, dois anos mais nova, uma companhia aceitável para sua solidão e saudade de casa. Sua prima, como toda moça...