0|15

1.8K 176 36
                                    

Os dias eram lentos e torturantes. Com exceção do trabalho, eu mal conseguia fazer minhas obrigações. Com a ajuda da Lisa, entrei para um grupo de leituras. Tive vergonha de contar para o Zac já que esse era um grupo de apoio para quem estava em abstinência.

Eu estava viciada em Zachary Hanson.

E era complicado sair daquele vicio. Eu mesma não queria.

Naquele sábado, Lisa me carregou pra uma festa de alguma amiga que ela tinha.

— Você precisa pensar em outra coisa! — dizia enquanto entrávamos na festa.

— Você acha que não tento?

— Não o bastante! O cara está do outro lado do mundo e você acha mesmo que ele não vai curtir por lá?

Senti meu coração a dor da verdade. Não tínhamos mesmo firmado algum compromisso e eu me arrependia disso.

Não achava que ele me trairia. Mas e se me traísse?

— Você está divagando novamente, não é? — Lisa virou os olhos. — Vamos nos divertir.

Entrei casa adentro e vi muitas pessoas que não conhecia os rostos.

— Julieta?

Olhei para trás e vi Orlando caminhando em minha direção.

— Você por aqui? — Perguntei realmente surpresa. Lisa olhava para ele com interesse. — Que bom te encontrar.

— É ótimo te encontrar também. — Ele sorriu.

— Ah, essa aqui é minha amiga Lisa. Lisa, esse é meu chefe: Orlando Smith.

— Muito prazer...

Conhecendo a Lisa, ela passaria a noite em sua cama. E enquanto eles engatavam uma conversa, pedi licença e saí daquele lugar cheio de gente.

Peguei meu celular e constatei nenhuma mensagem. Que diabos minha vida havia se tornado? Eu esperando mensagens de um rapaz que mal conhecia mas que amava. Eu o amava tanto!

Meu celular começou a tocar. Não podia crer que era ele!

— Alô! — Atendi tão rápido que mal tocou.

— Oi, minha Juliet!

Ouvir aquela voz era tão reconfortante. Meu Deus, eu já tinha esquecido como me sentia quando falava com ele.

— Eu estou tão feliz que ligou.

— Tive uma pequena folga. Como você está?

— Estou bem... — Menti. Não deixaria que ele se preocupasse comigo. — E você?

— Estamos embarcando para o México hoje. — Sua voz estava animada. — Teremos momentos bacanas por lá.

— Eu sei que sim.

— Você está bem mesmo? Sua voz está tão...

JULIETOnde histórias criam vida. Descubra agora