0|19

845 75 39
                                    

❄️

— Ei, man...

Olhei para a porta do estúdio e vi Zac com uma cara de merda enquanto segurava o seu copo de café.

— Hey, Zac.

— O que tá acontecendo? Você chegou cedo.

— Estava terminando uns arranjos e mal consegui dormir essa noite. E você, o que rolou?

— Kathryn, como sempre né?

— O que aconteceu?

Ele deu os ombros.

— Ela sabia que eu estava cheio de trabalho e me pediu para ficar com John hoje. Acontece que temos algumas entrevistas que Arabella marcou.

— Estou preocupado também com essas entrevistas. Vai ser um pouco cansativo. Mas vai ser bacana o meeting & greet com os fãs.

— É... — Ele jogou sua mochila no sofá e foi para o teclado. — Liguei pra mamãe e ela disse que ficaria mesmo com John.

— Nossa sorte é que a Dona Diana adora essas crianças.

— Cara, mudando de assunto... eu tive um sonho essa noite com uma música.

— Sério? Como ela é?

Ele tirou do bolso um papel e leu:

— Stay here in my arms tonight, there's nothing that I wouldn't do. I just wanna be the one you're holding onto.

— Isso é bom. Muito, muito bom. Acho que você tá acabando com sua falta de ideias para músicas.

— Tá acontecendo... — Ele parou um pouco e olhou pra mim. — Eu sonhei com ela.

— E aí?

— Acho que saber que ela não está mais na Table foi um baque pra mim. Sempre achei que a encontraria por aqui. Mas faz mais de um ano...

— Olha, eu realmente não sei o que você quer sentir quando encontrar com ela. Você não terminou nada, você não fechou esse ciclo. E por isso tá assim.

— Eu sei, Ike. Eu só não tenho coragem de ir atrás dela e encarar essa situação.

— Então se acostume a esse sentimento. Olha aqui, Zac, eu sempre achei Juliet uma moça legal. Legal até de mais. Mas depois disso, dificilmente acho que ela queira ter alguma conversa com você.

Depois disso, Taylor chegou e aquele assunto encerrou. Ensaiamos algumas músicas para tocarmos na entrevista local daquele dia.

Aquelas entrevistas haviam sido marcadas em cima da hora e isso preocupava um pouco a gente, principalmente porque estávamos ainda em processo de criação e não gostávamos de ficar em voga nessas épocas. Precisávamos mesmo de tempo e normalidade para as coisas fluírem.

Mas tudo bem, seria legal cantar na TV aberta.

— Tenho uma pequena novidade. — Taylor falou quando se posicionou em seu teclado.

MORGANA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora