0|2

1.8K 141 84
                                    

☀️

— Ike, você já beijou uma garota?

Estávamos no parquinho da escola. Olhávamos os irmãos de Ike que não podia ficar muito tempo sozinhos ou eles iriam cair na brigar.

— Eca! Porque eu beijaria?

— Juan Mendes da nossa sala falou que já beijou.

— O Juan se acha melhor que todo mundo.

Ri baixinho. Eu não achava a mesma coisa que Ike. Eu queria mesmo beijar o Juan.

— Ele é bonitinho. — Falei sentindo minhas bochechas corarem.

— Você quer beijar ele também? — Ele fazia uma careta.

— NÃO! — Falei com medo que ele descobrisse. — Claro que não Ike!

Uma menina de uma série mais avançada passou por nós e olhou para Ike que sorriu de volta.

— Por que você tá sorrindo pra Michelle? — Perguntei fechando a cara.

— Eu só estou sendo legal, Mags.

— Ela é má comigo. Fica tentando me imitar quando tento falar em espanhol.

— Sério? — Ele perguntou olhando para ela. — Comigo ela é muito legal.

— É, mas se alguém não é legal com seus amigos, você não pode ser legal com ela.

Ele pensou.

— Tudo bem. — E sorriu.

— Tudo bem o quê?

— Eu não vou mais falar com ela, você é minha amiga e eu não quero fazer amizade com quem te faz mal.

Ele era mesmo meu amigo. Isso me fez querer abraçar ele.

— Eu tive uma ideia para você apresentar no Dia da Terra. — Ele falou. — Você gosta tanto de Queen. Por que não nos fantasiamos todos de integrantes e a gente dubla a música?

— Você acha que daria certo?

— Sim, eu convenço os meninos, a gente coloca laquê no cabelo dos meninos e bagunça.

— Você faria isso por mim?

— Claro! Somos amigos ou não?

No dia da apresentação, eu estava tão nervosa que vomitei umas duas vezes. Não prestaria para ser famosa.

Os meninos topara me ajudar com o dia da terra. Eu interpretaria o Freddie Mercury e minha mãe havia comprado pra mim uma grande dentadura de mentira.

Interpretamos "I Want Break Free" e levados toda escola à loucura. Foi um dia muito especial.

Eu também ajudei Ike com a apresentação dele. Eles realmente cantaram Beatles. Só fingi, mas todos cantaram. A música era "The Ballad of John and Yoko".

MORGANA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora