Um aviso: eu amo O fantasma da Ópera. O vídeo na mídia é o meu "Éric" favorito. Então no determinado momento que for a cena na narração, assista o vídeo e tente sentir o que Ike e Morgs sentiram.
❄️
Tem algumas coisas que você precisa saber sobre a Morgs:
Ela ama Queen.
Mas não é amar como quem ama essa bandinhas de rock. Ela realmente ama Queen. Ela ouve no banho, cozinhando, lendo ou qualquer coisa assim. Ela AMA Queen.Ela tem um sinal atrás da orelha.
Não lembro quando descobri isso, mas nunca saiu da minha cabeça. Eu só pude constatar quando estava com ela.Ela era o amor da minha vida.
Eu sempre meio que soube disso. Eu sofri muito quando ela foi embora e sofri mais ainda quando percebi que nunca mais poderia vê-la.Então quando eu a vi abrindo os olhos naquela manhã, percebi que tudo que eu precisava saber de Morgs, eu já sabia.
— Bom dia. — Ela se espreguiçou em meus braços. — Como se sente?
— No céu. — Sorri e ela sorriu timidamente. — Como você está?
— Acho que nesse mesmo céu aí.
Ela era linda. Não sei como não tinha morrido de amor antes.ou tinha esperado tanto para perceber que minha vida com ela era bem melhor.
— Eu fiquei surpresa quando você chegou ontem à noite.
— Eu sei que ficou. Até eu fiquei. Eu não sabia o que esperar de você ou mesmo o que eu estava sentindo de verdade.
— E Arabella?
— Foi ela quem me incentivou a vir.Ela percebeu.
— Percebeu o quê?
— Que eu sou louco por você.
Então eu a abracei, colando nossas bocas novamente.
— Eu disse que ela era uma boa pessoa, Ike. — sela sorriu.
— Sim, ela é. Mas eu encontrei a minha pessoa antes.
∞
— Acho que essa roupa está ótima.
Ela apontou para uma das roupas que eu havia comprado no shopping para ir a peça The Phanton of the Opera com ela. Era uma blusa social preta, como sempre.
— Me ajuda com isso.
Ela tirou um cordão de dentro do seu porta jóias e pediu para que eu ajudasse a colocá-lo. Foi aí que que era meu presente.
— Você gostou? — Perguntei beijando a parte de trás do seu pescoço depois de ter colocado o cordão.
— Eu amei. — Ela fechou os olhos.
Ela era tão linda, tão doce e engraçada. Eu queria ficar ali com ela sem precisar ir à lugar nenhum.
— Ike, se continuarmos nessa, não vamos sair.
— Então vamos ficar...
— Eu não posso... — Ela abriu os olhos e sorriu. — Eu prometi a Anie que iria à sua apresentação.
— Anie é...
— Minha prima. A que era louca por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORGANA (CONCLUÍDA)
RomanceSerá que um amor duraria uma vida? Morgana tivera a infância muito atordoada. Como seu pai era um diplomata, viveu boa parte da vida se mudando de país e tendo que fazer novas amizades sem ao menos saber a língua. Ao se mudar para Venezuela, Morgan...