Capítulo 1

499 19 17
                                    

2006

Londres:

Orfanato:

Madre: Onde é que ela está!? - perguntou com um tom furioso.

Freira 1: Está no telhado madre! - disse fazendo-a olhar para o telhado.

Madre: KEY SMITH! - gritou fazendo-a rir. - Key Smith vem aqui imediatamente! - voltou a gritar furiosa.

Key: Vão ter de me apanhar! - disse fazendo a madre ficar ainda mais furiosa. - Hahahahaha! - riu divertidamente.

Freira 2: Espere madre! - disse chegando apressadamente ao pátio. - Por favor madre, deixe-me tentar! - pediu com um tom suplicante.

Madre: Muito bem irmã...tente lá! - disse fazendo-a acentir.

Freira 2: Key...Key podemos falar? - perguntou com um tom calmo.

Key: O que foi? - perguntou agarrando-se à chaminé.

Freira 2: Será que podes descer para conversarmos melhor? - perguntou com um tom calmo.

Key: Não...elas vão bater-me! - disse enquanto se apoiava na extremidade do telhado fazendo-a suspirar.

Freira 2: Entendes que o teu comportamento não está a ser o mais correto! - disse fazendo-a suspirar. - Vá lá olha que podes cair e magoar-te...por favor desce!? - pediu novamente com um tom suplicante.

Key: Está bem eu desço! - disse fazendo-a suspirar de alívio.

Madre: Muito bem irmã! - disse começando a aproximar-se de Key.

Freira 2: Madre o que vai fazer? - perguntou preocupada sem obter resposta.

Madre: Agora nós as duas vamos ter uma conversa séria! - disse enquanto lhe puxava os cabelos para trás, fazendo-a grunhir de dor.

Freira 2: Espere Madre! - disse fazendo-a parar e encará-la com um olhar frio.

Madre: Irmã...vamos ver se eu me faço entender! - disse com um tom frio. - Esta rapariga tem de ser ensinada a respeitar as regras, senão quando crescer vai tornar-se uma criminosa! - disse começando a levá-la.

A madre superiora arrastou Key até ao seu gabinete, quando entrou trancou a porta, agarrou numa vara e nas mãos da jovem. Logo começou a dar golpes fortes, fazendo-a derramar lágrimas silênciosas, o que lhe deu uma enorme satisfação. Depois de acabar o castigo as mãos de Key estavam a sangrar violentamente, o que a fez fungar e limpar as lágrimas do rosto, a madre sorriu maliciosamente, pousou a vara e foi até à porta chamar a irmã.

Irmã 2: Sim Madre!? - disse timidamente e a olhar para baixo.

Madre: Vais desinfetar-lhe as mãos e de seguida levá-la para a capela! - disse fazendo-a acentir.

Freira 2: Sim senhora...vamos Key! - disse fazendo-a correr para ela. - Vamos tratar dessas feridas.

Madre: E irmã! - disse fazendo-a parar e ficar imóvel. - Depois de jantar venha aqui precisamos de falar de um assunto muito sério! - disse com um tom frio.

Freira 2: Sim senhora! - disse saindo e fechando a porta.

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora