Capítulo 14

83 9 0
                                    

Lucas POV:

Lucas: MEU DEUS! - gritou o meu subconsciente.

Eu mal posso acreditar no que acabou de acontecer, eu falei com ela, e o melhor de tudo ela riu pelo que eu disse.

Lucas: Yessssss! - voltou a gritar o meu subconsciente.

Ela falou comigo, e sorriu para mim, além disso deixou que eu lhe desse um beijo na cara, estou tão feliz.

Estava fechado nos meus pensamentos , quando senti uma mão sobre o meu ombro, o que me fez despertar.

Jimmy: Então Lucas, estás bem? - perguntou num misto de preocupação e gozo.

Lucas: Sim estou óptimo! Estava só a pensar! - disse tentando fugir à conversa.

Haru: E estavas a pensar no quê? - perguntou com um tom de gozo. - Ou melhor...em quem?

Lucas: Em ninguém...coisas minhas! - disse tentando acabar com a conversa. - Enfim...olha quanto tempo falta para 14 de Setembro? - perguntei curioso.

Jimmy: Cerca de 6 dias! - disse fazendo-me acentir.

Haru: Mas porquê? - perguntou curioso.

Depois da questão, começei a olhar para baixo e a sentir uma mistura entre raiva e tristeza, de seguida senti Jimmy pousar a mão sobre as minhas costas.

Jimmy Posso contar-lhes? - perguntou vendo-me acentir. - 14 de Setembro é o aniversário dele! - disse deixando todos surpreendidos.

Lucas: Eu não quero falar sobre o assunto! - disse tentando fugir à conversa. - Vou para a cozinha! - disse enquanto começava a distanciar-me deles.

..............

Key POV:

Depois do meu momento com o Lucas fiquei mais um pouco junto das galés depois de terminar de respirar fundo fui em direcção à cabine da Angélica, quando cheguei deixei-me cair sobre a cama e voltei a respirar fundo, logo ouvi passos, mas não me importei muito com isso.

Angélica: Cá estás tu! - disse enquanto entrava na cabine fazendo-me suspirar.

Key: Sim...estou aqui, mas cheguei agora mesmo! - disse vendo um ar confuso formar-se no seu rosto.

Angélica: Onde é que tu andaste? - perguntou com um ligeiro sorriso no rosto.

Key: Por aí! - disse enquanto suspirava com um sorriso no rosto.

Angélica: Estás muito bem disposta! - disse enquanto se sentava ao seu lado. - Essa tua boa disposição por acaso não tem a ver com o Lucas? - perguntou com um sorriso de acusação e ao mesmo tempo divertido, estampado no seu rosto.

Key: Ele é bem simpático! - disse fazendo-a pôr a mão sobre o meu peito.

Angélica: Estás apaixonada por ele, não estás? - perguntou com um sorriso acusador.

Naquele momento senti o meu rosto a ficar extremamente vermelho e corado, no segundo seguinte tapei os meus olhos e sorri.

Key: Aiii...eu sou tão parva...ele nunca olharia para alguém como eu! - disse enquanto apoiava a cabeça no seu colo.

Angélica: Olha que eu não sei! - disse o que me fez levantar a cabeça e olhar para ela com confusão. - Não sabes do que estou a falar? - perguntou vendo confusão no meu rosto.

Key: Não faço a mais pequena ideia! - disse começando a fazer uma cara de confusão.

Angélica: Ele gosta de ti! Melhor ainda...ele está completamente apaixonado por ti! - disse com clareza e com um tom firme.

Key: Hahahah....Não, não, não gosta...além disso ele nunca olharia para alguém como eu! - disse com uma certa tristeza na voz.

Angélica: E tu querias que ele olhasse? - perguntou curiosa.


[...]

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora