Capítulo 21

71 8 4
                                    

Lucas POV:

Estava na cozinha com Jimmy, mas ao mesmo tempo não estava, uma vez que os meus pensamentos estavam todos concentrados na Key e naquele beijo que demos.

Aquele tinha sido sem dúvida o melhor beijo da minha vida, ainda conseguia sentir o sabor dos lábios da Key na minha boca!

Assim que Jimmy me disse para ir destribuir água pelos marinheiros, acenti e fui em direcção ao convés, quando lá cheguei olhei para a borda e vi a única pessoa que me dava vontade de sorrir, lá estava ela com um cigarro na boca, logo a vi deitar o resto fora e acender outro.

Os mesmos marinheiros da outra vez, passaram por ela, um deles deslizou a sua mão pelas suas costas e riu, a mesma virou-se para ele com ar indignada.

Key: Mas que merda? - perguntou indignada.

Marinheiro#2: Tem calma lindinha...podemos ir dar uma "voltinha" quando chegarmos a terra! - disse o que a fez sorrir maliciosamente e olhar para o lado.

Key: Nos teus sonhos! - disse enquanto dava uma última passa e atirava o cigarro borda fora.

Marinheiro#1: Desde quando é possível uma mulher fumar sem ter um homem ao pé? - perguntou o que a fez rir maliciosamente. - Não te devíamos deixar fumar!

Key: Desde 1830! - disse enquanto se encostava à borda. - E eu não quero saber da vossa opinião sobre se devo ou não fumar, os meus pulmões a minha escolha, já agora não me chateiem! - disse enquanto dava alguns passos, mas de seguida parou e voltou-se para eles. - Já agora a próxima vez que me tocarem ficam sem mão! - disse enquanto começava a descer para o convés inferior.

Quando voltei para a cozinha, tinha um sorriso no meu rosto, por me estar a lembrar do que tinha visto, logo senti uma mão no meu ombro.

Jimmy: Que sorriso é esse, ahn Lucas? - perguntou curioso.

Lucas: O quê...que sorriso? - fingi tentando fugir à conversa.

Jimmy: Deixa-me advinhar...a Key! - disse olhando para mim. - Claro que sim, é ela o motivo do teu sorriso! - disse com um tom de gozo.

Lucas: Eu posso contar-te uma coisa? - perguntei vendo-o acentir. - Eu beijei-a! - disse o que o fez bater a mão na mesa.

Jimmy: E então como foi? - perguntou curioso.

Lucas: Ela deu-me um estalo! Hahahah!...mas se queres saber foi o melhor beijo da minha vida! - disse o que o fez dar-me uma palmadinha nas costas e voltar ao trabalho.

Jimmy: O amor está no ar! - disse enquanto ambos voltavamos ao trabalho.

No entanto no resto do dia, os meus pensamentos voltavam sempre a ela e ao nosso beijo.

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora