Key POV:
Assim que entramos no quarto pude vê-lo aproximar-se de mim, o meu corpo estava a tremer de medo e desejo, o que quer que fosse acontecer, sexo ou uma rapidinha, não me interessava eu apenas tinha vontade de o ter entre as minhas pernas e de gemer o seu nome alto para que ele soubesse que o meu corpo estava à sua mercê, ele agarrou-me o pescoço e encostou-me bruscamente à parede fazendo-me sentir ainda mais excitada, e enquanto os meus sapatos caiam dos pés.
Logo de seguida começou a distribuir beijos molhados pelo meu pescoço, fazendo-me gemer ao de leve, logo o senti deslizar a sua mão pela minha perna e agarrando o meu traseiro, ele logo fez o mesmo com a outra, deixando uma palmada o que me fez ofegar, enquanto me levantava ao colo e me sentava na mesa, puxando-me e beijando-me com fome.
Lucas: Já não és virgem? - perguntou partindo o beijo, fazendo-me acentir. - Não importa, podemos fingir que és! - disse sorrindo maliciosamente e voltando a beijar-me com fome e desejo.
Passado um bocadinho ele partiu os beijos, sorriu para mim e afegou-me o rosto, de seguida aproximou-se do meu ouvido.
Lucas: Ainda bem que já estás descalça e de vestido! - disse fazendo com me sentisse molhada.
Logo começou a chegar-se para trás, deixando um leve beijo no meu rosto, de seguida pôs as mãos nos meus ombros e encostou-me para trás, de seguida sorriu maliciosamente para mim, levantou o meu vestido até aos joelhos e voltou a sorrir maliciosamente, quando me apercebi ele passou o polegar pela minha entrada o que me fez ofegar e pôr a cabeça para trás, não tive tempo de olhar para ele quando senti um dedo dentro de mim, fazendo-me gemer e colocar a cabeça ainda mais para trás, logo de seguida senti mais um, o que me fez sentir o meu centro a contorcer-se, foi quando ele meteu o terceiro dedo, que foi o meu fim, gemi alto e senti-me derramar, em resposta ao prazer que ele me estava a dar, depois de algum tempo a penetrar-me com os seus dedos ele parou o que me deixou triste e feliz ao mesmo tempo, por um lado eu queria que ele parasse para eu respirar fundo e controlar-me, por outro eu queria continuar a senti-lo dentro de mim, assim que olhei para ele vi-o sorrir maliciosamente, tirar os dedos com que me penetrou de junto da minha perna e tendo a certeza de que olhava para ele, levou os dedos até à sua boca e chupou-os.
Lucas: Estás tão molhada para mim! - disse começando a despir-se, fazendo-me observar o seu corpo. - Não te preocupes podes tocar-me onde quiseres! - disse acabando de se despir.
Foi nesse momento que pude ver o que a mamã fez!
OH MEU DEUS!
Só de ver já me sentia cada vez mais e mais molhada!
Lucas: Tu estás tão molhada, que quando eu me for enterrar bem fundo em ti, não vou parar até só conseguires dizer uma única palavra! - disse enquanto me beijava o pescoço.
Key: Ai sim...e que palavra vai ser essa? - perguntei já adivinhando qual seria a resposta.
Lucas: O meu nome! - disse enquanto me agarrava ao colo, e levando-me em direcção à cama.
Antes que ele me deitasse na cama, empurrei-o para trás e puxei-o para a cama vendo-o ficar sentado a olhar para mim com desejo, então só para me vingar de todo aquele prazer que ele me estava a dar, começei a dançar enquanto passava as mãos por todo o meu corpo, vendo-o suspirar com desejo, o que me fez sorrir e provoca-lo mais.
Começei a aproximar-me dele, assim que me cheguei ao pé dele, sentei-me no seu colo e deixei que ele me penetrasse, depois de alguns segundos sem reacção abraçei-me ao seu pescoço e gemi levemente o seu nome, logo o senti tirar-me o vestido e abraçar o meu corpo ao mesmo tempo que nos deitava, mantendo-me por cima.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...