Key POV:
Depois de ter confrontado aqueles homens, senti uma enorme felicidade percorrer todo o meu corpo.
Pude por outro lado, e ainda bem, ver a cara que o Lucas fez quando os enfrentei, ele estava mesmo ali com aqueles cabelos cor de ouro e os seus lindos olhos verdes...Não! - gritou o meu subconsciente. - Para de pensar nele...e naqueles musculos...Nãooo...para Key, para de pensar nele, agora é a serio.
Fui sacudida dos meus pensamentos quando me apercebi que estava a ser observada, um certo receio subiu pela minha espinha a cima.
Key: QUEM ESTÁ AÍ? MOSTRA-TE! - disse alto o suficiente para que a pessoa ouvisse.
Lucas: Sou eu! - soou uma voz familiar e calma.
Fuck! - era a única coisa que a minha cabeça conseguia dizer.
Key: Oi tudo bem! - disse com um tom calmo.
Lucas: Aquilo que disseste lá encima....Hahahaha...eu não estava à espera! - disse o que me fez sorrir e pôr a cabeça ligeiramente para trás.
Key: Sou uma mulher...tenho de me defender com aquilo que tenho! - disse com um ligeiro sorriso no rosto.
Lucas: Já reparei! Acho que nunca conheci uma mulher como tu! - disse o que me fez sorrir e voltar a abanar a cabeça.
Key: Aposto que não afinal sou do século XXI! - disse o que o fez rir.
Lucas: Se calhar é por isso! - disse enquanto os dois riamos.
De seguida ouviu-se uma voz autoritária a chamá-lo do convés, o que nos fez aos dois estremecer um pouco, logo demos um beijo na bochecha um do outro, e acabei por vê-lo subir e desaparecer o que me fez pôr as mãos nos joelhos.
Key: MEU DEUS! - disse enquanto sentia as minhas pernas fraquejarem.
Eu ainda não conseguia acreditar estava completamente apaixonada pelo Lucas, sempre que o via ou pensava nele sentia o meu coração a bater mais rápido e ficava com receio de que mais alguém pudesse ouvir, mas também sabia que, custe o que custasse eu tinha de me controlar ao máximo para que ninguém, muito menos ele, se apercebesse da minha primeira paixão a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...