Os dois acabaram de se vestir, e começaram a descer as escadas, mesmo antes de sairem, logo viram alguns homens aproximarem-se.
Homem1: Rapariga bonita! - disse fazendo com que ambos apertassem mais a mão um do outro.
Homem2: Não queres partilhar, podiamos todos ir dar uma voltinha! - disse olhando-a de cima a baixo.
Homem3: Nós vimo-la há umas horas com a tua camisa e devo dizer-te que ela podia andar sempre assim! - disse com um sorriso preverso.
Lucas sentiu a ira tomar conta dele e acabou por esmorrar um dos homens, fazendo-o cair no chão, deixando todos admirados.
Key agarrou-o pela mão e os dois começaram a sair, no entanto a mesma sentiu uma mão em contacto com o seu traseiro o que a fez parar de andar, a mesma respirou fundo, sorriu e virou-se para o homem, antes de o mesmo poder dizer algo, a jovem esmorrou-o com força fazendo-o cair no chão, logo de seguida pôs um dos pés encima do homem.
Key: Mais alguém aqui quer tentar tocar-me? - perguntou com um tom irónico, fazendo todos desviarem o olhar. - Bem me parecia que não! - disse enquanto voltava a dar a mão a Lucas e os dois saiam da taberna.
Quando chegaram cá fora Lucas girou-a para ele e levantou-a, deixando-a com uma perna de cada lado das suas ancas, de seguida aproximou-a mais.
Lucas: Gostei de ver! - disse o que a fez morder o lábio e beijá-la.
Key: Tambem eu! - disse enquanto ele a agarrava ao colo, e a mesma se aproximava do seu ouvido. - Devo até dizer que foi muito sensual! - disse enquanto lhe mordia ligeiramente a orelha.
Lucas: Começa-te já a preparar! - disse com um sorriso no rosto e enquanto a pousava no chão.
Key: E porquê? - perguntou maliciosamente.
Lucas: Porque vai haver a segunda ronda no nosso próximo destino! - disse enquanto a jovem o puxava para ela e o beijava com vontade.
Key: Temos de ir andando! - disse separando os seus lábios, vendo-o acentir.
[...]
Oi amores este capítulo é pequeno mas não se preocupem o próximo vai ser maior.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...