Capítulo 27

67 6 1
                                    

Mal chegamos a Londres, logo saímos do navio, durante todo o caminho até à taberna mantive-me sempre ao lado do Lucas.

Quando chegamos à porta da taberna alguns marinheiros logo se agarraram às raparigas que estavam à porta.

Ao ver aquilo Key soltou um suspiro, riu sem graça e revirou os olhos.

Key: Homens! - disse em forma de suspiro.

Lucas: O que é que isso quer dizer? - perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

Key: Quer dizer... - disse enquanto se virava para ele e deslizava a mão pelo seu peito. - Que os homens só pensam com o amiguinho lá de baixo e não com o que tem na cabeça! - disse o que o fez sorrir maliciosamente.

Lucas: E como é que sabes disso? - perguntou enquanto a puxava para ele e a apertava contra o seu peito, o que a fez sorrir maliciosamente.

Key: Se fosse a ti não fazia muitas perguntas...podes não gostar das respostas! - disse o que o fez segurá-la com mais força. - Hahaha...tu tens as mãos em todo lado! - disse maliciosa.

Lucas: Na verdade eu queria mete-las noutro sítio...mas tu não queres que eu as meta! - disse o que a fez meter as mãos sobre o seu peito e rir.

Key: Hahahaha... - riu maliciosamente. - Eu sei que tu queres dizer alguma coisa, o que é? - perguntou o que o fez fechar os olhos por alguns segundos.

Sem conseguir resistir mais Lucas, agarou-a pelos ombros e encostou-a contra a parede atrás de si, o que a fez olhá-lo com receio e excitação.

Lucas: Tu deixas-me completamente louco! - disse enquanto se aproximava dela. - Eu dava tudo para te deitar numa cama, e só sair de cima de ti quando não conseguisses andar mais! - disse enquanto as suas respirações se misturavam.

Key: Nesse caso vou ter de ser honesta! - disse enquanto olhava para os seus lábios. - Desde que me beijaste...que eu só consigo pensar em quantos orgasmos és capaz de me dar! - disse o que o fez sorrir maliciosamente.

Lucas: Para além de tudo se tu soubesses aquilo que eu já imaginei...Já imaginei o teu sabor, já te imaginei a gemer o meu nome sem parar...Já te imaginei de tantas formas, que me surpreende como é que ainda tenho sanidade! - disse o que a fez sorrir maliciosamente.

Key: Sendo assim eu quero que me leves lá para cima, para um dos quartos da taberna, e quero que só pares quando eu só conseguir dizer o teu nome! - disse o que o fez beijá-la.

Sem conseguir resistir mais, Lucas agarrou-a pela mão e puxou-a, primeiro pela taberna e depois escada acima, até a um dos quartos da taberna.

[...]

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora