Capítulo 12

91 11 0
                                    

Lucas POV:

Depois de ter dito que falei com ela ainda recebi mais olhares e sorrisinhos maliciosos.

Haru: Só uma conversa? - perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

Lucas: Sim uma conversa, sabes o que é uma conversa? - perguntei com tom de ironia.

Jimmy: Desculpa lá!...tens que admitir que ela tem um corpinho desejável! - disse o que me fez torcer os olhos.

Lucas: Eu não olhei para o corpo dela...ao contrário de vocês! - disse enquanto acabava de beber.

Jimmy: Mas olha, se fosse a ti aproveitava! - disse enquanto eu me levantava.

Lucas: Está bem, está bem...vou pensar no assunto! - disse enquanto saia para voltar ao trabalho.

Eu não queria admitir, mas depois da nossa conversa ela era a única coisa em que eu pensava, se calhar começava a gostar dela no entanto ela nunca olharia para alguém como eu, além disso ela vem do futuro, deve ser muito melhor do que estar neste tempo.

Quando cheguei ao convés, encontrei-a junto da borda a fumar, enquanto que alguns homens olhavam para o corpo dela e comentavam sobre isso uns com os outros.

Assim que me aproximei, fiquei logo injoado com os comentários.

Marinheiro#1: Eu cá sei onde é que eu a poderia levar para ela conhecer melhor este século. - disse fazendo o outro olhar para ele confuso.

Marinheiro#2: Se quiseres ajuda com isso, ou caso queiras partilhar! - disse enquanto os dois começavam a rir.

Lucas: Será que podem parar!? - perguntou com um tom fatigado.

Marinheiro#2: Porquê? - perguntou olhando para mim. - Queres come-la sozinho...mas se quiseres podes partilhar! - disse enquanto os dois voltavam a rir.

Key: Não obrigado, eu não gosto de ser partilhada! - a voz dela soou por detrás dos homens.

Marinheiro#2: Sabes tu és mesmo boa! -disse olhando-a de cima a baixo.

Key: Hahaha... - riu baixo. - Sabes se tens problemas com a mamã podes procurar ajuda! - disse com um sorriso malicioso no rosto e enquanto se chegava ao pé do seu ouvido. - Além disso...sou areia demais para a tua camioneta! Hahahahahah! - riu enquanto descia do convés.

Ao ouvir aquelas palavras da boca dela, um sorriso automaticamente, formou-se nos meus lábios no entanto continuei a varrer, sempre sem a tirar do meu pensamento.

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora