Key POV:
Eu não podia acredita já estava quase na hora de me encontrar com o Lucas, eu mal podia acreditar que lhe tinha dito que iria revelar o porquê de tanto odiar o meu aniversário, depois de ponderar se lhe diria lu não, decidi dizer-lhe que não podia revelar-lhe um dos meus segredos mais obscuros.
.............
Depois de todos se terem ido deitar Lucas subiu para o convés, encontrando Key junto à borda, quando olhou para ela viu-a agitar as mãos com anciedade.
Com essa imagem o mesmo estampou um sorriso apaixonado no rosto, assim que olhou para ela viu que a mesma tinha um vestido multicolorido e que o seu cabelo estava apanhado num coque no topo da cabeça.
Logo se aproximou dela assim que se chegou perto dela deslizou o seu dedo junto do seu pescoço o que a fez saltar assustada, assim que viu quem era logo suspirou, tomou a sua mão e levou-o para a proa do navio, pondo-o à sua frente, antes de falar suspirou e fechou os olhos.
Key: Ouve...eu não...eu ainda não consigo falar sobre o motivo do porquê odiar o meu aniversário...
Lucas: Porque não? - perguntou com um tom sério.
Key: Porque é constrangedor falar sobre o assunto...sobretudo com um homem! - disse o que fez ficar confuso.
Lucas: Constrangedor porquê? - perguntou o que a fez morder o lábio. - Espera...tu foste...isso explica o estalo que me deste depois de te ter beijado...apesar de teres gostado dos meus lábios nos teus! - disse num tom de gozo, o que a fez ficar furiosa.
Key: Tu és tão...
Lucas: Tão o quê? - perguntou num tom de gozo.
Key: Irritante! - disse furiosa o que o fez rir.
Lucas: Mais o quê? - perguntou com um sorriso malicioso no rosto.
Key: Cabeça dura! - disse irritada.
Lucas: Hmmm...que irritada! - disse com um tom de gozo.
Key: Inconsciente, e eu odeio-te! - disse o que o fez sorrir maliciosamente.
Lucas: Odeias-me? - perguntou vendo-a acentir com um ligeiro sorriso no rosto.
Key: Sim odeio! - disse séria.
Lucas: Odeias-me a que ponto? - perguntou num tom de gozo.
Key: A ponto de te querer dar outro estalo! - disse o que o fez sorrir.
Lucas: Estás à vontade! - disse o que a fez acentir.
A mesma levantou a mão pronta para lhe dar outro estalo, mas no exato momento, Lucas agarrou-lhe a mão e os dois ficaram a encarar-se com expressões que nenhum dos dois sabia ler.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
عاطفيةKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...