Key POV:
Depois de fugir daquele orfanato fui viver para as ruas, no entanto a estação de metros era o sítio onde eu mais ficava e passava as noites, por vezes tinha outros encontros mas na verdade nunca acabavam muito bem.
Por vezes gostava de ser levada para outro lugar e nunca mais voltar, apesar de ter coisas, como telemóvel, fones e algumas mudas de roupa, não me conseguia esquecer de que todas essas coisas eram roubadas, afinal roubar era das poucas coisas que eu fazia bem e sem cometer erros, e já desde que era criança.
..............
3 anos depois:
Key POV:
Centro comercial:
Homem: Apanhem-na! - gritou fazendo os outros continuarem a correr.
Olá novamente!
Como sempre tinha acabado de roubar umas coisas tipicamente femininas, maquilhagem e alguns tampões, infelizmente desta vez acabei por ser apanhada e acabei por fazer com que metade dos seguranças deste centro comercial começassem a correr atrás de mim.
Depois de correr um pouco, começei a dirigir-me para o parque de estacionamento e em direcção à porta, ainda acabei por ver a maravilhosa tentativa deles de me pararem tentando fechar a comporta, sem se lembrarem de que eu poderia passar por debaixo dela e assim fiz!
Quando subi a rua continuei a correr por mais 5 minutos até estar suficientemente longe para não ser apanhada, quando parei sorri e abri a mala apenas para confirmar que as coisas lá estavam, depois da confirmação, sorri ligeiramente e voltei a fechar a mala, decidindo então continuar a andar.
Depois de ter fugido daquele orfanato começei a viver por aí, na verdade o sitio mais seguro era a estação de metros, mais precisamente os túneis dos metros. Entre as 18:30 e as 18:40 não passavam comboios e no sul de Londres ninguém quer saber, então desci e fui em direcção ao meu esconderijo, quando começava a chegar, já encontrava alguns amigos, sim porque eu não sou a única, enfim, á medida que os encontrava acenava-lhes com a cabeça e via os metros voltarem a passar, depois de chegar ao meu esconderijo, deitei-me sobre a velha caixa de cartão onde costumava ficar durante e fechei os olhos para tentar descansar um pouco antes de voltar a sair para ir buscar o jantar.
4 horas depois:Acordei algumas horas mais tarde, depois de ver no telemóvel, sim eu tenho um telemóvel mas é roubado, apercebi-me de que tinha estado a dormir 4 horas, sentei-me na cama, pentiei-me com a minha velha escova de madeira, guardei tudo dentro da mala e fechei-a, meti-a à tiracola e levantei-me, pronta para ir jantar, enquanto caminhava sabendo que até às 23:00 não passavam comboios, fui com calma, quando estava quase a chegar reparei numa estranha rachadura na parede, era bem grande até, mais ou menos da minha altura, dela era imitida uma forte e brilhante luz laranja, assim que lhe toquei ligeiramente senti algo, uma força qualquer começar a puxar-me para ela, depois de uns segundos lá deixei de resistir e como não sabia mais o que fazer fechei os meus olhos e rezei para que acabasse tudo bem, especialmente para o meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomantizmKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...