Capítulo 26

69 7 1
                                    

Alguns dias depois o navio chegou a Londres, os homens já se preparavam para se ir divertir naqueles dois dias que iriam ali ficar.

Key chegou ao convés, e sentou-se na escada que levava ao leme, assim que Lucas a viu, começou a ir na sua direcção.

Jimmy: Mas onde é que tu vais? - perguntou com um sorriso malicioso.

Lucas: Falar com ela! - disse enquanto deixava os outros com sorrisos no rosto.

Quando se aproximou reparou que a jovem estava com um sorriso estampado no rosto enquanto olhava para o pôr-do-sol.

Lucas: Então como estás? - perguntou curioso, fazendo-a encara-lo e sorrir maliciosamente.

Key: E tu...como estás? - perguntou apoiando a cabeça no punho fechado.

Lucas: Estou óptimo! - disse enquanto se sentava junto dela. - E tu que vais fazer? - perguntou curioso.

Key: Sei lá...se calhar vou dar uma volta por aí! - disse o que o fez sorrir ligeiramente.

Lucas: Queres companhia? - perguntou o que a fez meter a cabeça para trás e rir ligeiramente.

Key: Porquê estás com medo que eu me perca? - perguntou num tom de gozo.

Lucas: Não é que eu estava a pensar que podias vir connosco até à taberna! - disse o que a fez sorrir.

Key: Simmm...porque ver-vos a arrastar putas para o colo, é a melhor coisa do mundo! - disse enquanto abanava ligeiramente a cabeça.

Lucas: Tu não tens papas na língua pois não? - perguntou curioso e com um sorriso no rosto.

Key: Não...mas se insistes tudo bem vou convosco para a taberna...pode ser que haja por lá algum gajo gostoso! - disse o que o fez rir.

Lucas: Ainda bem que vens! - disse enquanto os dois voltavam a encarar o pôr-do-sol.

[...]

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora