Este capítulo tem umas surpresas sobre o passado da nossa querida Key! Espero que gostem meus amores💋
.................................................................................
Key
Depois do sucedido, ainda precisei de alguns segundos para me recompor, quando finalmente o meu coração voltou a bater levei a mão ao peito e respirei fundo.
Lucas: Estás bem amor? - perguntou preocupado.
Key: Estou óptima foi só um susto! - disse fazendo-lhe uma festa na cara. - QUAL FOI A IDEIA? - perguntei irritada à mulher.
- Pensei que me quisessem roubar, afinal ele é pirata! - respondeu a mulher com a voz firme.
Lucas: Nós não iamos roubá-la, viemos só dar uma volta pela floresta! - disse o que a fez baixar o ramo e atirá-lo para longe.
- Eu sou a Shaina! - apresentou-se.
Lucas: Sou o Lucas! - disse vendo-a acentir.
Key: Sou a Key! - disse com um minimo sorriso no rosto.
Após ter dito o meu nome a mesma encarou-me por alguns segundos com espanto e como se me estudasse, parecia que me conhecia, chegou até a virar a cara e a sussurar algo que eu não compreendi.
- Querem entrar, eu ofereço-vos um chá! - disse o que nos deixou a ambos desconfiados uma vez que há uns minutos quase que nos matava.
A mesma olhou para nós como se nos estivesse ler a mente e sorriu.
- Se eu vos quisesse matar já o tinha feito! - disse fazendo sinal com a mão.
Os dois acentimos e seguimo-la. Era uma casa simples com telhado de madeira coberto por folhas de palmeiras, várias janelas com detalhes esculpidos sobre a madeira das portadas, até era bem bonita. Quando chegamos à porta e entramos não sei como ou porquê uma estranha sensação de estar em casa tomou conta de mim, mas logo ignorar a sensação.
- Sentem-se aí...eu vou fazer um chá! - disse apontando para umas cadeiras de madeira velhas.
Lucas: Está a dar-me arrepios! - disse o Lucas esfregando o braço.
Key: Ohhhh...o meu amorzinho está assustado! - disse irónica enquanto nos riamos.
Lucas: Tu podias vir aqui aconchegar-me! - disse com um sorriso malicioso.
Key: Mais tarde...porque agora eu quero o chá! - disse dando-lhe um beijo.
Lucas: Ganhaste...mas eu vou cobrar! - disse o que me fez acentir.
- Cá está o chá crianças! - disse o que nos fez agradeçer.
Key: Então há quanto tempo mora aqui? - perguntei só por curiosidade.
- Há cerca de 20 anos! Eu morava com a minha filha num outro tempo mas depois conhecemos magia e viemos parar a Tortuga, entretanto ela engravidou, nós tivemos uma discussão sobre o destino da criança... e a minha filha voltou a usar a magia para voltar para o nosso tempo! - disse o que nos fez ficar chocados e ao mesmo tempo curiosos.
Lucas: E qual foi o tempo para que elas foram? - perguntou curioso.
- Século XXI! - disse o que me fez abrir a boca.
Key: Afinal não sou a única! - disse o que fez a olhar para mim admirada.
- Também és do século XXI? - perguntou fazendo-me acentir.
Key: Qual era o nome da sua neta? - perguntei curiosa.
- Key Smith! - disse dando um gole no chá.
Naquele momento tudo parou!
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...