Capítulo dedicado a VaVaVagarotaBR
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙
Algumas semanas depois:
Key
Algumas semanas se passaram, depois de me vingar senti-me bem comigo mesma, finalmente os meus pesadelos ficaram menos contantes o que me deixou aliviada, conhecer a minha mãe e a minha avó deixou-me muito esclarecida em relação a alguns assuntos do meu passado.
Angélica: E então miúda, como está? - perguntou a Angélica enquanto entrava na cabine.
Key: Estou bem! - disse dando-lhe um abraço.
Angélica: Ainda bem ontem à noite e hoje de manhã assustaste-me! - disse o que me fez concordar.
Key: Ai credo estou com fome!
Angélica: Vai lá à cozinha o Jimmy estava a fazer café! - disse o que me fez assentir e levantar-me.
Sai da cabine e fuibem direcção à cozinha logo vi o Lucas sentado a descascar batatas o que o deixava extremamente sexy.
Key: Oi ainda há café? - perguntei baixo.
Lucas: Yah tá aqui amor ainda não lhe toquei! - disse passando-me a caneca.
Key: Obrigado! - disse dando-lhe um beijo.
Jimmy: Vão fazer o vosso ninho de amor para outro lado! - disse no gozo.
Despedi-me de ambos e voltei para a cabine da Angélica! Sem nunca deixar de pensar no meu princepe pirata como eu o amo.
{...}
Acordei enjoada, levantei-me num sobresalto e corri para a janela abri as portas e vomitei, agarrei os meus cabelos e voltei a vomitar mais algumas vezes, logo senti mãos agarrarem-me os cabelos para me ajudar.
Quando terminei de vomitar agarrei no pequeno pano que a Angélica tinha na mão e limpei a boca.
A mesma puxou-me para ela e abraçou-me.
Angélica: Key! - chamou o meu nome enquanto me afegava os cabelos.
Key: Podes falar! Mas deixa-me só sentar-me! - disse enquanto ia em direcção à cama.
Angélica: Há quanto tempo não sangras? - perguntou curiosa.
Key: Há algum tempo! - disse o que a fez sorrir.
Angélica: Key...Não estás doente...Estás grávida! - disse feliz.
Naquele momento tudo parou, grávida eu não acredito e o Lucas, como é que eu ia contar ao Lucas. Começei a ligar os pontos e realmente estava grávida.
Key: E o Lucas como é que eu lhe vou contar? - perguntei preocupada.
Angélica: Se ele te ama ele nunca te vai deixar! - disse o que me fez sorrir e abraça-la.
Agora só faltava encontrar um forma de lhe contar que estava grávida e ia ser hoje.
{...}
Meus amores a história está quase a terminar, mais alguns capítulos e teremos de dizer adeus, mas não se preocupem porque em breve irei públicar novas histórias.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...