Londres:
1708:The captain's daughter:
Lucas POV:
Sabem aquele momento na vossa vida em que se fartam de ser a vítima! A mim foi agora, eu tenho apenas 14 anos mas ter estado naquela merda de orfanato até aos 11 e depois viver na rua, que ainda assim era melhor, abriu-me os olhos, depois de muito ponderar decidi alistar-me numa tripulação.
Ainda há horas atrás descubri que o barba negra...
SIM!, o famoso Barba Negra estava a recrutar novos membros para a sua tripulação na taberna "The captain's daughter", depois de muito ponderar decidi ir até lá e alistar-me na tripulação.
Assim que lá cheguei, perguntei a um dos homens do bar onde estavam a recrutar os marinheiros recebendo alguns olhares desconfiados.
Barman: Olha lá rapaz tu tens a certeza de que queres fazer isso? - perguntou olhando-me de cima a baixo.
Lucas: Tenho! - disse com um tom firme. -Afinal onde estão a recrutar os homens? - voltei a perguntar, vendo-o suspirar.
Barman: Ali junto da escada! - disse fazendo-me acentir. - E para que saibas, tu és completamente louco! - disse fazendo-me continuar a andar.
Quando cheguei junto dos homens, pus-me na fila para me alistar, quando chegou a minha vez, recebi um olhar de alto a baixo, agarrei na caneta e escrevi o meu primeiro nome, ainda com dificuldade uma vez que não sabia escrever nem ler muito bem, no entanto fi-lo, depois de pousar a caneta recebi outro olhar de cima a baixo mas logo fui tirado disso quando senti um outro braço por cima do meu ombro.
Jimmy: Bem vindo à tripulação rapaz, ao menos vamos ter alguém que faça um pouco de tudo! - disse puxando-me para junto dos outros e dando-me uma bebida.
Lucas: Obrigado e tu quem és? - perguntei curioso e dando um gole.
Jimmy: Sou o Jimmy, o cozinheiro de bordo! - disse com um sorriso amigável no rosto. - Prazer! E tu és? - perguntou-me curioso.
Lucas: Sou o Lucas! O prazer é todo meu! - disse dando mais um gole.
Jimmy: Que idade tens rapaz? - perguntou-me curioso.
Lucas: 14 e tu? -disse fazendo-o sorrir ligeiramente.
Jimmy: 21, e finalmente um adolescente, estão a ver malta outro que se alista na adolescência! - disse fazendo todos concordar, deixando-me um pouco confuso. - Eu tinha 14 anos quando me alistei, tal como tu! - disse fazendo-me acentir e sorrir.
Finalmente sentia-me integrado, já não me sentia mais um erro de uma prostituta com um idiota tarado qualquer, finalmente sentia-me um homem e não uma criança indesejada como a maioria que andava por ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...