Capítulo 36

51 6 0
                                    

Key POV:

Estava sentada na cama a olhar para o vazio e a pensar naquilo que contei ao Lucas a alguns dias atrás eu sentia-me mais leve, um grande peso foi tirado de cima de mim, o que mais gostei foi o facto de ele ter sido tão compreensivo comigo.

Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi a porta abrir, logo me levantei e fui abraçar a Angélica.

Angélica: Estamos quase a chegar a Tortuga! - disse enquanto eu me sentava novamente.

Key: Fixe! No meu século Tortuga é uma ilha abandonada! - disse enquanto acendia um cigarro.

Angélica: Não sentes falta? - perguntou sentando-se ao meu lado.

Key: Do quê? - perguntei confusa.

Angélica: Do teu século! - disse o que fez dar mais uma tragada.

Key: Não...quer dizer à coisas que sim mas não é uma lista muito grande! - disse dando outra tragada.

Angélica: Acredito! - disse dando uma tragada no cigarro.

Key: Para dizer a verdade sinto-me melhor aqui, sinto que pertenço a algum lugar!

Angélica: Já te disse que és como uma irmã mais nova? - perguntou fazendo-me rir e acentir.

Key: E tu como a irmã mais velha que eu nunca tive! - disse enquanto acabava o meu cigarro.

Logo ouvimos um dos oficiais gritar que estavamos a chegar, a mesma levantou-se e saiu da cabine deixando-me lá com o meu cigarro, mas por algum motivo eu sentia que estava a chegar a um sitio conhecido apesar de nunca ter lá estado, mas preferi ignorar a situação e concentrar-me no meu cigarro.

[...]

Olá amores este capítulo é pequeno mas o próximo será maior!❤

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora