Capítulo 16

76 10 2
                                    

Lucas POV:

Antes de ter terminado a minha linha de pensamento, ouvi passos leves em direcção à cozinha, quando notei quem era, senti o meu coração bater mais rápido.

Lucas: Key? - perguntei para obter confirmação.

Key: Sim sou eu! - disse dando mais alguns passos. - Posso entrar? - perguntou o que me fez rir ligeiramente. - O que foi disse alguma piada? - perguntou confusa.

Lucas: Não, não! Entra estás à vontade! - disse fazendo-a entrar e esfregar as mãos, com luvas sem dedos, uma na outra. - Senta-te aqui! - disse enquanto puxava um banco para o meu lado.

Key: Então em que andas a pensar? - perguntou curiosa.

Lucas: Que em 6 dias faço 21! - disse o que a fez fazer um ar surpreso. - Estás bem? - perguntei com alguma preocupação.

Key: Sendo assim a data do aniversário é algo que temos em comum! - disse o que me deixou surpreendido. - Portanto fazes 21? - perguntou com um ligeiro sorriso no rosto.

Lucas: É...e tu...quantos fazes? - perguntei curioso.

Key: 18! - disse o que me fez sorrir ligeiramente. - Sabes...a maioria das pessoas fica toda animada com o aniversário, já eu mal o dia 14 de Setembro começa...

Lucas/Key: Mais desejamos que ele termine! - dissemos ao mesmo tempo enquanto nos riamos baixo.

Lucas: Posso fazer-te uma pergunta? - perguntei vendo-a acentir. - Com que idade fugiste do orfanato? - perguntei vendo-a sorrir ligeiramente.

Key: 14 anos! - disse fazendo-me acentir.

Lucas: Porque fugiste? - perguntei vendo um ar de mágoa e sofrimento. - Desculpa...desculpa...se te custa a falar sobre isso não tens de contar! - disse tentando desculpar-me.

Key: Eu ainda não me sinto preparada para falar no assunto! - disse com sinceridade.

Lucas: Está bem eu respeito...se algum dia precisares de desabafar...eu estou aqui! - disse enquanto punha a minha mão sobre a sua fazendo-a entrelaçar os seus dedos nos meus enquanto apoiava a cabeça no meu ombro.

Para dizer a verdade...aquele era um dos melhores momentos de toda a minha vida miserável, ao menos sabia que a Key confiava em mim.

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora