Key POV:
Key: 2018! - disse vendo caras surpresas.
Marinheiro 2: Espera queres que acreditemos que vens do futuro? - perguntou curioso.
Key: Sim porque é verdade!
Marinheiro 3: Mostra-nos provas! - disse fazendo-a suspirar.
Key: EU SOU A PROVA VIVA! - gritou irritada. - Olhem para mim tenho o cabelo vermelho e não é a minha cor natural, tenho calças e sou uma gaja, e além disso tenho... - disse acabando por parar e começando a remexer na mala, deixando-os curiosos. - AHHH...cá esta ele!
Marinheiro 3: O que é isso? - perguntou curioso.
Key: Um Smartphone, que só foi inventado em 2010! - disse deixando todos surpreendidos. - Bem tecnicamente o primeiro telefone foi inventado no século XIX! Mas não dava para instalar aplicações fixes nem para meteres as músicas que mais gostas! - disse enquanto o segurava.
Angélica: Quem é esta o que é que se passa aqui? - perguntou enquanto aparecia da multidão.
Era uma mulher bonita, era morena, com cabelos escuros e sedosos e não deixava dúvidas de que era espanhola.
Key: O meu nome é Key Smith! - disse ainda assustada. - E não faço ideia de como voltar para casa!
Angélica: Eu ouvi que vens do futuro? - perguntou com um tom confuso.
Key: Sim de 2018! - disse enquanto guardava o telemóvel na mala.
Angélica: Como vieste cá parar? - perguntou curiosa.
Key: Eu não faço a mínima! Havia uma rachadura na parede e assim que lhe toquei vi uma luz laranja e depois ela puxou-me para aqui! - disse fazendo-a acentir.
Angélica: Não há ninguém no teu tempo que vá dar pela tua falta? Os teus pais?
Key: Eu não tenho pais! O meu pai era um cretino casado que engravidou a minha mãe e depois bazou e a minha mãe era uma vadia cretina que assim que me teve abandonou-me num orfanato! - disse deixando todos surpresos.
Marinheiro 3: Mas isso também acontece no teu tempo? - perguntou curioso fazendo-me rir.
Key: Isso sempre aconteceu e vai continuar sempre a acontecer! - disse fazendo-os concordar.
Angélica: Vêm comigo! - disse fazendo-me duvidar. - Se eu te quisesse fazer mal já tinha feito! - disse fazendo-me segui-la. - Os outros voltem ao trabalho! - disse enquanto nos afastavamos.
Key: Então onde me estás a levar? - perguntei curiosa.
Angélica: O que achas de fazeres parte da tripulação? - perguntou vendo-me suspirar de felicidade.
Key: A sério? - perguntei com um sorriso no rosto.
Angélica: A sério! E não te preocupes com o capitão ele ouve a filha! -disse deixando-me surpreendida.
Key: És filha do Barba Negra? - perguntei vendo-a acentir.
Angélica: Agora anda vamos falar com ele. - disse fazendo-me segui-la.
Depois da nossa reunião o famoso Barba Negra aceitou que eu fizesse parte da tripulação, mas também disse que eu ficava aos cuidados de Angélica, no entanto ela aceitou, e pela primeira vez eu sentia-me parte de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...