Key
Key: Bora lá! - disse enquanto os dois corríamos pela floresta.
Lucas: Tens muita graça estamos a correr à 1h! - queixou-se o que me fez rir. - Eu hei de vingar-me!
Key: Primeiramente tens de me apanhar! - disse começando a correr com um sorriso na cara.
Lucas: Eu já te apanho! - disse começando a correr atrás de mim o que me fez rir divertida.
{...}
Os dois continuavamos a correr pela floresta, ambos já estavamos ofegantes, a cada passo que dava sentia-o cada vez mais próximo, quando me preparava para saltar por cima de um ramo senti dois braços a agarrar-me o que me fez começar a rir.
Lucas: Apanhei-te! - disse enquanto me dava um beijo na bochecha. - Agora já não me escapas! - disse enquanto me dava beijos na cara e pescoço o que me fez gargalhar.
Os dois demos as mãos e continuamos a andar até a uma clareira, quando nos aproximamos vimos fumo a sair de uma chaminé, por algum motivo eu sabia que tinha de entrar lá.
Lucas: Tu queres entrar não queres? - perguntou o que me fez acentir. - Vamos lá então! - disse com pouco entusiasmo.
Key: Uhhh...que entusiasmo...imagina se não quisesses lá ir! - disse o que o fez rir e beijar-me.
Lucas: Vamos lá embora antes que eu mude de ideias! - disse enquanto eu o puxava até lá.
Quando nos aproximamos começamos a ver esquelos de animais e crânios humanos o que me deixou estranhamente confortável, quanto mais me aproximava mais a sensação de estar em casa, tal como acontece com o navio, tomava conta de mim.
Estávamos tão concentrados a olhar em redor, que só quando desviei o olhar vi um pau a vir na minha direcção. A minha última imagem, a do Lucas a segurar o mesmo e a salvar-me de ficar inconsciente.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...