Capítulo 11

101 11 2
                                    

Lucas POV:

Depois de terminar as minhas tarefas fui em direcção à cozinha, no entanto, depois do meu pequeno momento com a Key à bocado, tinha um sorriso ligeiro no rosto.

Assim que entrei recebi alguns olhares um pouco confusos, no entanto logo desviaram e continuaram a conversar dela.

Haru: Ela tem cá uns peitos! - disse fazendo os outros rir.

Marinheiro: Se ela me desse 5 minutos eu levava-a até ao futuro! - disse fazendo-os rir novamente.

Jimmy: Deixem-na lá! - disse o que me fez suspirar levemente.

Haru: Mas há uma coisa que eu há bocado reparei! - disse enquanto me sentava também junto da mesa e começava a comer um bocado de pão.

Jimmy: No que é que reparaste? - perguntou curioso.

Depois da pergunta senti um ligeiro arrepio, aliás não tinha a certeza se eram arrepios ou de certa forma receio.

Haru: Quando estavamos lá encima a trabalhar...ela ficou um bocado a olhar ali para o Lucas! - disse o que me fez logo levantar a cabeça.

Depois disso todos se viraram logo para mim, e ficaram a encarar-me com sorrisos no rosto.

Lucas: O que é que foi? - perguntei com alguma agressividade.

Haru: Acho que ela gostava que tu lhe fosses ao meio das pernas! - disse o que me fez rir.

Lucas: Estás a delirar...alguma vez ela olharia para mim! - disse enquanto acabava de comer o pão.

Jimmy: Mas olha que...Quando voltaste lá de baixo estavas muito sorridente! - disse fazendo todos rir um pouco.

Lucas: A Key é simpática! - disse fazendo-os rir. - Podem calar-se! - disse enquanto bebia um gole.

Jimmy: Já para não falar que vem do futuro! Sabe lá Deus o que haverá no futuro!? - disse enquanto todos concordavam.

Haru: Mas como é que foi a conversa? - perguntou curioso.

Lucas: Uma conversa! - disse enquanto ia embora.

(...)

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora