Capítulo 18

80 8 2
                                    

Nessa mesma noite, Key também não parava de pensar em Lucas, cada vez que o via, sentia a sua pele ficar arrepiada e o seu coração a bater mais forte.

Aquilo que mais intrigava nele, eram os seus olhos verde esmeralda, os seus cabelos cor de ouro, o seu corpo bem definido e a sua pele morena, que parecia condizer com ele.

Key: Para Key...ele nunca olharia para alguém como tu! - disse baixo e para ela mesma.

Passados uns minutos a mesma ouviu passos, quando virou a cabeça, suspirou de alívio ao ver que era Angélica.

Key: Ahhh...És tu! - disse enquanto se chegava para uma ponta da cama.

Angélica: Sim, lamento se te desiludi! - disse enquanto se descalçava.

Key: Imagina...aliás a cabine é tua! - disse enquanto a mesma se deitava.

Angélica: Deixa-me advinhar a razão por estares assim! - disse enquanto a encarava e se aproximava do seu ouvido. - Lucas! - disse num sussurro.

Key: O quê? Estás a sonhar! - disse o que a fez sorrir.  - Apenas descubri que ele faz 21 no mesmo dia que eu faço 18 anos!

Angélica: Até fazem anos no mesmo dia! - disse com um tom de gozo. - Deve ser ironia do destino! - disse fazendo-a cerrar os olhos e abanar a cabeça lentamente.

Key: Uhhh...boa noite! - disse virando-se para o outro lado fazendo Angélica rir ligeiramente.

Angélica: Bons sonhos! Mas não penses muito no Lucas ou ainda acordas molhada! - disse num tom de gozo.

No entanto nessa noite Key não conseguia parar de pensar em Lucas e em tudo o que lhe despertava afeição, mas logo percebeu que essa afeição era na verdade paixão, amor e desejo.

Esse pensamento fê-la sorrir mas de seguida logo se lembrou de todas as vezes que havia sido magoada no passado e como havia prometido a si mesma que nada daquilo por que passou se voltaria a repetir, depois de mais algum tempo com os seus pensamentos, lá conseguiu voltar a adormecer.

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora