A jovem acordou na manhã seguinte, quando viu as horas ainda eram apenas 06:00h da manhã, enquanto esteve ali tinha aprendido que os homens só começavam a trabalhar por volta da 06:30h.
Depois de se levantar cuidadosamente, para não acordar Angélica, agarrou no seu maço de tabaco e dirigiu-se para o convés.
.........
Key POV:
Depois de sair da cabine de Angélica, dirigi-me para o convés, quando lá cheguei logo me lembrei que era o meu aniversário, acendi um cigarro e levei-o à boca.
- Merda de dia! - disse o meu subconsciente.
Logo senti os meus olhos encherem-se de lágrimas, mas tentei limpá-las quando ouvi passos atrás de mim.
Lucas: Parabéns! - disse enquanto se punha ao meu lado.
Key: Para ti também! - disse o que o fez sorrir ligeiramente.
Lucas: Não pareces muito animada! - disse enquanto eu dava uma passa.
Key: Eu odeio o meu aniversário, às vezes só tenho vontade de me inforcar com o meu próprio cinto! - disse enquanto lágrimas silênciosas me escorriam pelo rosto.
Lucas: Vem aqui! - disse enquanto me puxava para ele e me abraçava.
..........
Lucas POV:
Ouvir alguém tão jovem, a falar assim e com tamanha tristeza na voz, partia o meu coração aos bocados.
Mas o verdadeiro motivo, de aquilo me partir o coração era o facto de estar apaixonado por ela, logo decidi, depoditar um beijo no topo da cabeça dela, assim que o fiz sentia-o ofegar enquanto lágrimas lhe escorriam pelo rosto, nesse momento agarrei o rosto da mesma com as duas mãos e fiz com que me olhasse nos olhos.
Lucas: Porquê? - perguntei vendo-a encarar-me confusa.
Key: Não estou a perceber! - disse enquanto eu lhe segurava os braços.
Lucas: Porque odeias tanto o teu aniversário? - perguntei o que a fez morder o lábio. - Vá lá Key podes contar-me! - disse o que a fez acentir.
Alguns segundos depois os homens começaram a subir o que a fez sair do meu abraço e limpar as lágrimas, mas logo se aproximou do meu ouvido.
Key: Esta noite, quando todos estiverem a dormir, vem ter comigo cá acima e eu conto-te o porquê de odiar o meu aniversário! - disse o que me fez acentir.
Depois disso vi-a afastar-se e voltar para o convés inferior, o que só me deixou mais curiosa sobre o porquê dela odiar tanto o seu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...