Capítulo 31

58 5 0
                                    

Lucas POV:

Não consegui conter o meu sorriso, quando a ouvi gemer, eu adorava ouvi-la gemer e contorcer-se sob o meu toque, deixava-me muito excitado, no entanto o que me dava mais prazer ao ouvir os seus suspiros e ver as suas expressões de prazer enquanto eu lhe tocava com a minha língua, os meus dedos e o meu membro, era quando a sentia extremamente molhada e pronta para me receber, decidi provocá-la um bocadinho para que ficasse mais excitada, subi pelo seu corpo e fiquei a encará-la.

Lucas: Estás tão molhada para mim! - perguntei como uma provocação.

Key: Come-me logo! - disse o que me fez sorrir maliciosamente.

Lucas: Não te preocupes, só vou sair de ti, quando só conseguires dizer o meu nome! - disse o que a fez suspirar.

Key: Vai logo! - disse fazendo-me descer pelo seu corpo de novo.

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa abocanhei-a, fazendo-a gemer o meu nome alto, continuei a chupá-la enquanto ela se contorcia e gemia o meu nome o que me deixava ainda mais excitado.

Passado um bocado pude sentir o seu orgasmo a aproximar-se, o que me fez agarrá-la pelas ancas e puxá-la para mim sem qualquer gentileza, logo a senti derramar dentro da minha boca e confirmei as minhas suspeitas do quão doce ela podia ser, decidi então voltar a provocá-la.

Lucas: Tens um sabor tão doce! - disse o que a fez sorrir ligeiramente.

Key: Ai sim! - sorriu maliciosa.

Lucas: Como já te disse, eu já tinha fantasiado isto, mas fazer e imaginar é muito diferente. - disse enquanto passava a minha mão pelo seu corpo.

Key: Temos 3 horas para me pores a gener o teu nome! - disse o que me fez sorrir maliciosamente.

Lucas: O seu desejo é uma ordem senhora! - disse enquanto a beijava.

Key: Como já deves ter reparado eu não sou uma dama! - disse enquanto nos voltavamos a beijar.

Logo de seguida enterrei-me nela com força e sem fazer cerimónias, ela era tão apertada que eu podia sentir cada parte dela a apertar-se em torno do meu membro, logo senti as suas mãos deslizarem pelas minhas costas e arranhá-las, o que me fez encará-la, quando a olhei nos olhos apenas vi desejo, a mesma deslizou a mão até ao fundo das minhas costas e puxou-me mais para ela, para lhe fazer a vontade, mandei uma estocada forte, o que a fez gemer alto e apertar-se à minha volta, voltei a fazer outro movimento, ainda com mais força, vendo-a ter um orgasmo e pôr a cabeça para trás.

Lucas: Tu és tão apertada! - disse abraçando-a e aproximando-me do seu ouvido. - Geme para mim! - disse ouvindo-a dizer o meu nome num suspiro. - Chama por mim meu amor! - disse tirando-lhe os cabelos da testa, e dando outra estocada.

Key: L-Lucas! - disse o meu nome com um gemido alto.

Lucas: Eu amo-te! - disse o que a fez beijar-me.

Key: Também te amo! - disse o que me fez beijá-la.

A cada uma das minhas estocadas, ouvi-a dizer o meu nome de uma forma quase inaudível, como não consegui resistir, levantei-me e virei-a de costas para mim, antes que a mesma pudesse dizer alguma coisa, enterrei-me fundo nela, o que a fez gemer alto, o que me deixou com um sorriso na cara.

Key POV:

A cada estocada dele, sentia-me sem quaisquer força, se alguém neste momento, me perguntaste o nome, eu só iria conseguir gemer o nome Lucas.

A verdade é que ele me tirava de órbita com cada estocada que dava, ainda bem que viagem no tempo, passado um bocado terminamos, e caimos na cama ainda ofegantes.

Lucas: Quanto tempo é que ainda nos falta? - perguntou ainda ofegante.

Key: Ainda temos 1 hora, melhor começarmos a vestir-nos! - disse dando-lheoutro beijo.

Ambos nos levantamos e começamos a vestir-nos, enquanto isso sentia-o olhar para mim, enquanto se calçava e sentava na cama.

Key: Se o olhar mata-se já estava aqui estendida!

Lucas: Vêm aqui para eu te ressuscitar! - disse o que me fez rir e abanar a cabeça.

Key: Temos de ir andando! - disse o que o fez suspirar.

Lucas: Só se me prometeres que fazemos a segunda ronda na próxima paragem! - disse o que me fez beijá-lo.

Key: Eu prometo! - disse enquanto nos beijavamos.

Logo nos levantamos para voltar para o navio, no entanto prometos não contar nada a ninguém.

[...]

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora