Capítulo 30

63 6 0
                                    

Lucas acordou na manhã seguinte, quando mexeu o braço não encontrou Key, o que o fez levantar a cabeça com confusão,  alguns segundos depois ouviu a porta abrir, quando olhou para lá um suspiro de alívio saiu dos seus lábios o que fez suspirar e fechar os olhos.

Key: Bom dia! - disse enquanto fechava a porta.

Lucas: Bom dia já pensava que tinhas fugido! - disse o que a fez rir ligeiramente. - Estás a rir do quê? - perguntou confuso.

Key: Eu nunca fugiria, além disso fui só ali abaixo buscar qualquer coisa para beber! - disse enquanto abria a garrafa.

Lucas: Essa é a minha camisa? - perguntou vendo-a acentir. - Fica-te bem! - disse com um sorriso no rosto.

Key: Obrigado! - disse enquanto dava um gole.

Enquanto ela bebia Lucas olhava para ela com desejo, mas logo foi acordado dos seus pensamentos quando perguntas começaram a assombrar a sua mente.

Lucas: Como conseguiste a garrafa? - perguntou enquanto ela se sentava ao seu lado.

Key: Disse ao barman que "tratava" dele mais logo! - disse fazendo-o ficar preocupado. - Mas tem calma, eu estava a mentir! - disse o que o que o fez suspirar aliviado.

Lucas: Ainda bem! - disse enquanto agarrava na garrafa e a pousava. - Até porque nós só saimos de Londres hoje ao meio dia e eu acho que deviamos aproveitar! - disse fazendo-a aproximar-se dele.

Key: Hmmmm...bem, são só 08:00h...o que queres fazer até lá? - perguntou fazendo-o puxá-la para debaixo dele e meter-se entre as suas pernas.

Lucas: Já te disse que ficas muito gostosa com a minha camisa? - perguntou com um sorriso malicioso no rosto. - No entanto ficas muito melhor sem ela! - disse enquanto a despia e a voltava a beijar. - Eu quero-te só para mim! - disse enquanto esta lhe afegava o rosto.

A jovem abriu mais as pernas fazendo-o entrar mais fundo nela, logo sentiu Lucas atingir uma parte dela que nem a mesma sabia que existia, antes que algum som pudesse ser imitido, dos seus lábios Lucas beijou-a com voracidade, não demorou muito para a mesma lhe dar passagem para a sua língua.

Quando voltou a abrir os olhos, o rapaz deu-lhe um leve beijo no seu rosto, de seguida deslizou a sua língua por todo o seu corpo chegando ao seu centro passou a sua língua fazendo-a dobrar as pernas e arfar, ao vê-la ficar molhada Lucas sorriu maliciosamente.

[...]

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora