Capítulo 40

48 4 1
                                    

Key

Key: K-Key Smith! - disse com a voz engasgada.

Lucas: Olha para mim amor, respira fundo! - disse enquanto me afegava o rosto.

- Mas espera tu conheces a Key Smith!? - perguntou o que me fez acentir.

Key: Eu sou a Key Smith! - disse o que a fez abrir a boca.

- Não estás a mentir-me!? - perguntou o que me fez negar.

Key: Eu nunca faria isso! - disse limpando as lágrimas.

Lucas: Não tinhas falado de...fotografias? - perguntou o que me fez beijá-lo.

Key: Tem alguma fotografia da sua filha e neta? - perguntei o que a fez acentir.

A mesma afastou-se e começou a procurar, logo a vi voltar com uma foto em mãos, a mesma passou-ma para a mão, olhei para o Lucas que me deu um sorriso meigo, respirei fundo e olhei para a fotografia.

Tudo parou, o que me mais me chocou não fui eu em bebé mas sim a minha suposta mãe. Filha da mãe!

Key: Eu não acredito que ela nunca teve a decência de me dizer quem era! - disse com lágrimas nos olhos e irritada.

- Espera conhece-la? - perguntou curiosa.

Key: Conheço...ela era freira no orfanato onde estive! - disse vendo rostos chocados. - A única que se importava minimamente, no entanto não impediu que algumas coisas acontececem! - disse enquanto me levantava.

Lucas: O que queres fazer agora? - perguntou fazendo-me olhá-lo nos olhos.

Key: Eu dava tudo para ir até ao meu século e confrontá-la do porquê?! - disse irritada.

Lucas: Se arranjares maneira de ir até lá eu vou contigo! - disse enquanto me limpava as lágrimas.

Key: És o melhor...sabias!? - perguntei vendo-o sorrir orgulhoso.

Lucas: Sabia! - disse o que me fez dar-lhe um estalo no peito.

Key: Convencido! - disse o que o fez rir e beijar-me.

- Eu tenho algo que te pode ajudar! - disse estendendo a mão. - Isto é um feijão mágico...pensas num tempo, cidade e local e estes meninos abrem um portal que te leva até lá! - disse acrescentando outro. - Caso queiras, aqui está outro para o regresso!

Key: Eu irei voltar, tudo o que tenho está aqui! - disse pegando e guardando um deles no bolso e fechei-o para não correr o risco de o perder.

- Aparentemente és minha neta! - disse o que me fez acentir.

Key: Estou disposta a tentar uma relação, sempre que o navio passar em Tortuga venho visitá-la! - disse o que a fez sorrir w abraçar-me.

- Boa sorte! - disse o que me fez acentir.

Sai da casa e dei a mão ao Lucas, quando chegámos a uma clareira, parei e abri a mão onde tinha o feijão.

Lucas: Vais até lá? - perguntou vendo-me acentir.

Key: Quero explicações...e que justiça com algumas pessoas! - disse vendo-o acentir.

Lucas: Então vamos lá! - disse o que me fez olhá-lo admirada. - Achas mesmo que te vou deixar ir sozinha, eu amo-te e vou apoiar-te sempre! - disse o que me fez beijá-lo.

Key: Também te amo! - disse voltando a beijá-lo. - Bem lá vamos nós!

Apertei o feijão numa mão e com a outra apertei a mão do Lucas, pensei numa zona restrita do orfanato e atirei-o para o chão vendo um enorme portal que emanava uma luz esverdeado.

Ambos nos olhamos, apertamos a mão um do outro e saltámos sem sequer pensar duas vezes!

{...}

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora