Bem meus amores este é o penúltimo capitulo da história e como eu sou meio romântica vai acabar bem.😁❤
Este capítulo é dedicado a CavaleiroCHAVE ✌🌙
Espero que apreciem meus amores.💖
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙
Lucas POV:
Acordei com o maravilhoso som da voz dos oficiais, levantei-me, despejei um pouco de café para dentro de uma caneca e bebi, logo me senti mais acordado.
Os meus pensamentos logo foram invadidos pela Key, a forma como ela tinha entrado na minha vida e a tinha mudado, e para melhor, só me deixava ainda mais apaixonado por ela.
Fui em direção á cozinha com um sorriso apaixonado na cara, logo me sentei e começei a trabalhar.
Jimmy: Para quê esse sorrisinho todo apaixonado? - perguntou o que me sorrir ainda mais.
Lucas: Só estou feliz pela forma como a Key entrou na minha vida e me deixou tão hipnotizado por ela! - disse o que o fez sorrir.
Jimmy: É! O amor anda no ar! - disse divertido o que me fez acentir.
Lucas: Ai como eu amo! - disse o que o fez sorrir e revirar os olhos.
Jimmy: Ui tão apaixonado...mas agora concentra-te e volta a trabalhar antes que leves uma carga de porrada! - disse o que me fez acentir e voltar ao trabalho.
{...}
O sino a avisar a hora de almoço tocou, logo todos os homens pararam o que estavam a fazer e puseram-se em fila para comer.
Agarrei na minha tigela e meti lá uma concha de sopa. Sentei-ne no chão e começei a comer.
Hoje ainda não a tinha visto, o que me deixou preocuapdo um vez que nos encontravamos sempre á hora de almoço, mas como sabia que às vezes ela atrasava-se um bocado por ficar a falar com a Angélica logo acalmei o meu stress.
Marinheiro: Se me dessem 5 minutos com a Key, eu tirava-lhe aquela rebeldia toda! - disse um dos homems.
Começei a ver tudo escuro, no entanto contei até três e respirei fundo, pusei a tigela no chão e virei-me lentamente para os homens.
Lucas: O seu lado rebelde e o seu lado amoroso são o que a tornam tão especial e ninguém pode tirar isso! - disse vendo caras um pouca assustadas.
Marinheiro: Tu és o único aqui que...
Lucas: Se pensarem sequer em chegar perto dela eu corto-vos o pau para servir de lição aos outros para não tocarem em algo que é meu! - disse com reforço no "meu" para que entendessem.
Marinheiro: Pronto ninguém vai chegar perto da tua namorada! - disse o que me fez agarrar novo na tigela e encostar-me.
Lucas: Acho bem! - disse continuando a comer em silêncio.
{...}
Key Pov:
A cada minuto que passava eu só ficava mais nervosa. O oficial examinava a minha barriga para ter a certeza de que eu estava grávida.
Oficial: Confirma-se estás grávida! - disse o que me fez sorrir.
Logo me lembrei do Lucas e o sentimento de medo regressou, olhei para a Angélica e a mesma sorria gentilmente para mim.
Key: Como é que eu lhe vou contar? - perguntei baixo.
Oficial: Vou retirar-me agora! - disse o que fez a Angélica acentir.
A mesma veio até mim e agarrou na minha mão e olhou-me nos olhos.
Angélica: Vais ter de lhe contar! Ele vai ter de ser homem o suficiente para assumir! E caso ele não seja, eu vou lá e corto-lhe o pau fora! - disse o que me fez sorrir.
Key: Tu és mesmo a minha melhor amiga! - disse o que a fez sorrir convencida.
Angélica: É! Eu tenho muitas qualidades! - disse convencida o que me fez rir e revirar os olhos.
Key: Mas modéstia não é uma delas! - disse o que a fez pôr a mão no peito e fingir-se ofendida.
Logo começamos a rir, no entanto não durou muito uma vez que tive de me encorajar em ir falar com o Lucas. E se ele rejeitasseeu iria tomar conta deste filho nem que fosse sozinha, já passei por tanta coisa má, de certeza que cuidar de um filho não seria tão complicado, no entanto a fé de que ele iria aceitar não parava de ecoar na mimha mente.
{...}
Subi em direção ao convés. Quando lá cheguei vi-o falar e rir de algo com os outros homens, o que só me deixou mais nervosa.
Começei a andar lentamente até lá, um dos homens olhou para mim e logo avisou o Lucas que se voltou para mim e sorriu.
Fomos para mais longe dos homens e o mesmo beijou-me e abraçou-me, eu não consegui fazer mais nada do que retribuir ambos.
Lucas: Estás a tremer! - disse baixo. - O que se passa Key? - perguntou enquanto me olhava nos olhos.
Era agora ou nunca. Seja o que Deus quiser!
Key: Lucas aconteceu uma coisa! - disse vendo-o ficar curioso. - Luca eu...eu estou grávida! - disse por fim.
A expressão no rosto dele não me permitia saber o que ele estava a pensar, o que me estava a deixar cada vez mais nervosa, será que ele me ia rejeitar, a sua expressão séria logo foi substutuida por um sorriso.
Lucas: Isso é maravilhoso! - disse dando-me um beijo.
Key: Eu estava com tanto medo! - disse o que o fez beijar-me.
Lucas: Este é o dia mais feliz da minha vida! - disse enquanto me afegava a parte de trás da cabeça. - E um dia vamos ter um exército de crianças! - disse o que me fez limpar as lágrimas e sorrir.
Key: Idiota! - disse o que o fez sorrir.
Lucas: Eu tambem te amo! - disse enquanto me beijava e abraçava.
Ficamos ali abraçados, naquele momento só dava graças aos céus. Depois de tantas coisas más que passei felizmente irei ter um final feliz. O Lucas era o meu final feliz.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...