Capítulo 9

127 11 3
                                    

Alguns dias depois:

Key POV:

Alguns dias se passaram, como era tudo muito recente ia sempre a acompanhar a Angélica, nesses dias ela tornou-se a minha melhor amiga, apesar de ser bem mais velha do que eu.

Naquele navio todos os homens olhavam um pouco de lado para mim, mas eu até percebia porquê, no entanto não havia quase nada que se aproveitasse, á excepção do membro mais novo da tripulação.

"AI QUE GOSTOSO!" - Era o que dizia o meu subconsciente cada vez que o via.

Ele tinha cabelos loiros da cor do ouro, olhos tão verdes que pareciam esmeraldas, uma pele ligeiramente morena, que digamos lhe ficava a matar, era alto, tinha o corpo musculado mas sem exageros, o que o tornava ainda mais lindo, usava um casaco amarelo torrado que lhe acentava perfeitamente, um colete bordô, e uma camisa branca larga que lhe deixava uma parte do peito de fora, agradecer a deus por isso, umas calças largas e velhas castanhas escuras, presas por velhas tiras de tecido e um cinto. Na verdade eu questionava-me como é que ele se chamaria e desde quando estaria aqui.

Como estavamos junto do leme e ele estava a trabalhar no convés decidi arriscar e perguntar a Angélica.

Key: Angélica!? - chamei-a fazendo-a vir até mim.

Angélica: Diz? - perguntou com um ligeiro sorriso no rosto.

Key: Aquele rapaz ali! - disse enquanto apontava ligeiramente para ele. - Como é que ele se chama? - perguntei vendo-a sorrir ligeiramente.

Angélica: Lucas! - disse fazendo-me repetir o nome baixinho.

Key: Que idade é que ele tem e há quanto tempo é que ele trabalha aqui? - perguntei curiosa.

Angélica: Ele começou a trabalhar aqui aos 14 anos, neste momento tem 20! - disse fazendo-me acentir. - Mas porquê toda essa curiosidade?

Key: Era só curiosidade!

(...)

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora