Capítulo 5

170 12 5
                                    

Londres:
2015:


Orfanato:

Depois do seu dia com a possibilidade de sair para ir até à cidade, todos começavam a voltar, como sempre a madre metia-se à porta para verificar a chegada de todos, como sempre Key entrava sempre em último para poder evitar ficar mais tempo em contacto com todas que trabalhavam naquele orfanato.

Como sempre todos começavam a entrar e como sempre a madre superiora vicava junto da porta com um ar sério a verificar as entradas, quando não começou a avistar Key, começou a entrar em parafuso e a perguntar a todos.

Madre: ONDE ESTÁ A KEY SMITH? - perguntou furiosa.

Key que começava a entrar ouviu os gritos furiosos e revirou os olhos, decidiu então continuar a andar com calma até à porta, assim que a Madre a avistou bufou e foi na sua direcção.

Madre: Cá estás tu! Onde estiveste? - perguntou furiosa e agarrando-lhe o braço.

Key: Fui dar uma volta pela cidade! - disse movendo o braço, fazendo com que a Madre a largasse. - Distrai-me com as horas! - disse olhando nos olhos com um ar furioso.

Madre: Para a próxima fica atenta! - disse furiosa. - E porque nos odeias tanto? - perguntou fazendo-a sorrir falsamente.

Key: A madre sabe perfeitamente o porquê! - disse com um tom firme e em voz de suspiro. - Coisas daquelas não se esquecem! - disse começando a andar fazendo a madre agarrar-lhe o braço com força.

Madre: Tu não te atrevas a abrir a boca sobre o assunto! - disse ameaçando-a.

A jovem fugiu de novo daquele aperto e em seguida foi em direcção ao seu quarto, quando lá chegou tirou a mala, pousou-a em cima da cama e bufou irritada, logo suspirou para se tentar acalmar, voltou a deitar-se, puxou a mala para si, tirou o telemóvel e os fones e pôs a tocar a sua playlist favorita.

Enquanto isso não parava de pensar nas palavras da madre, nem no que lhe aconteceu e continuava a acontecer, lembrando-se também de que não era a única, decidindo pôr um fim a tudo, arrumou tudo na sua mala, e dirigiu-se à janela, depois de verificar se não entrava ninguém no quarto, saiu pela janela e voltou a fechá-la.

Depois de descer do telhado, logo começou a chover mas isso não a impediria, ajeitou a sua mala, pôs o carapuço e correu em direcção ao portão, depois de trepar e chegar ao outro lado começou a correr, passados alguns segundos, parou, olhou para trás, suspirou e mostrando o dedo do meio para o orfanato e para o ar, recomeçou a correr e não parou até estar no meio da cidade e o mais importante, estar bem longe daquele orfanato.

............

Author POV:

Depois da sua fuga, Key foi viver para as ruas de Londres, mas quando não estava nas ruas, estava ou na estação de metro ou em velhas casas abandonadas, ou por outras vezes em casas onde ela preferia nunca ter entrado,, no entanto um certo alivio havia-se espalhado por toda a sua alma, o simples facto de não estar naquele orfanato relaxava-a e dava-lhe paz de espírito.

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora