Capítulo 35

51 4 1
                                    

Key POV:

Algumas semanas se passaram, enquanto isso a minha relação com o Lucas estava cada vez melhor, as únicas pessoas que sabiam eram a Angélica e o Jimmy, que mais tarde descubri ser o cozinheiro de bordo e o melhor amigo de Lucas, que depois de o ter conhecido pude comprovar que sem dúvida ele era confiável.

Todas as noites eu e o Lucas nos encontravamos junto das galés para dar uns amassos, e eu sem dúvida pela primeira vez na vida estava extremamente feliz.

Como já havia referido a Angélica havia-se tornado a minha melhor amiga, contavamos tudo uma á outra sem esconder incluindo os meus motivos por ter fugido do orfanato, havia-lhe dito tambem que gostaria de contar ao Lucas a história toda, e estava decidida a fazê-lo esta noite.

{...}

Os dois estavamos junto do leme a olhar para o reflexo das estrelas no mar.

Lucas: Estás tão calada! - disse olhando para mim, fazendo-me sorrir ligeiramente.

Key: Eu quero contar-te o porquê de ter fugido daquele orfanato! - disse o que o fez abraçar-me e sussurar ao meu ouvido.

Lucas: Não tens de contar se não quiseres! - disse enquanto punha as minhas mãos sobre o seu peito.

Key: Eu quero...eu preciso! - disse fazendo-o dar-e um beijo no topo da minha cabeça.

Lucas: Que idade tinhas da primeira vez que...e quem foi? - perguntou olhando-me nos olhos.

Key: 6 anos! - disse fazendo-o olhar-me triste. - E foi o padre do orfanato...mas às vezes ele levava os amigos dele e ficavam a ver-se uns aos outros a... - disse começando a chorar baixo.

Lucas: Eu lamento muito! - disse abraçando-me com mais força.

{...}

Começamos a descer para o convés inferior, até chegarmos ao chão continuava com os dedos entrelançados nos do Lucas.

Lucas: De certeza que estás bem! - disse fazendo-me pôr a mão sobre a sua bochecha e massajar.

Key: Só preciso de dormir! - disse com um tom cansado.

Antes de eu puder aperceber-me ele junto os nossos lábios e beijou-me com carinho.

Lucas: Boa noite sonha comigo!

Key: Ai seriam pesadelos! - disse num tom divertido.

Lucas: Ha ha...engraçadinha vá boa noite! - disse fazendo-me dar-lhe mais um beijo e voltar para a cabine da Angélica, com um sorriso no rosto.

[...]

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora