Lucas POV:
Eu mal podia acreditar na loucura que fiz! Eu beijei-a!
Quando os nossos lábios se tocaram, eu juro que passei a ver com mais clareza, apesar de me querer afastar para não cair em tentação, naquele momento eu apenas não consegui resistir aqueles lábios rosados, aqueles olhos que me faziam sentir desejo, nem ao quão macios eram os seus cabelos vermelhos volumosos.
Se tenho arrependimentos?...Não, nem um único!
Aliás ainda bem que o fiz porque agora já tenho um novo objectivo de vida, torná-la minha, eu quero chamar a Key de minha, quero beijá-la, tocar-lhe e protege-la de tudo e todos.
A minha linha de pensamento logo foi invadida pela memória do estalo, mas ao lembrar-me disso só me fez desejá-la ainda mais.
Logo ouvi uma voz do convés chamar-me, para evitar levar chicotadas logo subi para o convés, quando cheguei logo a avistei junto da borda a olhar para o horizonte, o que só me fez sorrir mais.
Eu estou mesmo apaixonado por ela!
..............
Key POV:
Eu não podia acreditar no que aconteceu, o Lucas beijou-me!
Ainda bem que lhe dei um estalo para ele entender que não pode brincar com os meus sentimentos.
- Cala-te sua porca tu sabes que gostaste! - disse o meu subconsciente, fazendo-me fechar os olhos. - Tu sabes que querias mais do que um beijo! - voltou a gritar o meu subconsciente, o que me fez voltar-me.
Assim que me voltei, os meus olhos viram exatamente quem eu não queria, lá estava ele, a olhar para mim com aquele sorriso que só ele tem, que fazia a minha pele arrepiar-se toda.
Logo o vi começar a andar na minha direcção, com um sorriso de provocação no rosto, quando começei a andar logo senti uma mão forte agarrar-me o braço.
Lucas: Não me digas que estás a fugir de mim! - disse com um tom provocativo.
Key: Larga-me antes que leves outro estalo! - disse com um tom furioso e junto dele para que mais ninguém ouvisse.
Lucas: Ohhh...vá lá Key, eu sei que gostaste de sentir os meus lábios nos teus, a minha língua na tua boca, as minhas mãos nas tuas costas e no teu cabelo! - disse o que me fez bufar irritada.
Key: Vai-te lixar! - disse o que o fez rir e largar-me.
Logo o vi voltar ao trabalho, enquanto isso voltei para a cabine da Angélica, quando lá cheguei atirei-me para cima da cama e bati no meu próprio peito.
Para me impedir de continuar a pensar no Lucas, na sua voz sedutora e nas suas palavras, agarrei nos meus fones e pus a minha playlist favorita a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...