Angélica: E tu querias que ele olhasse? - perguntou curiosa.
Depois da pergunta Key sentiu um arrepio percorrer toda a sua espinha, na tentativa, falhada, de que Angélica não se apercebesse disso, logo se levantou da cama.
Key: Aiiii...Eu...Não...Não faço a mínima ideia! - disse por fim.
Angélica: Key...olha para mim! - disse o que fez olhá-la nos olhos. - Não negues os desejos do teu coração! - disse enquanto a jovem fechava os olhos e pensava naquelas palavras.
Logo a ouviu levantar-se da cama e abraça-la, abraço que acabou por ser retribuído.
Key: Angélica!? - chamou tímida.
Angélica: Diz! - disse com um tom de voz calmo.
Key: Obrigado por me aturares! - disse o que a fez sorrir. - Ah...lembrei-me agora...Quanto tempo falta para 14 de Setembro? - perguntou curiosa.
Angélica: Mais ou menos 6 dias porquê? - voltou a perguntar curiosa.
Key: É o meu aniversário! - disse com um tom triste.
Ao sentir a tristeza de Key, Angélica logo a abraçou, sentido-a retribuir.
Angélica: Tu nem gostas do teu aniversário pois não? - perguntou curiosa.
Key: Odeio o meu aniversário! - disse com um tom irritado.
Angélica: Mas isso é porquê...exatamente!? - perguntou curiosa.
Key: Um dia que celebra o pior dia da minha vida...ou seja o meu nascimento! - disse irritada.
Angélica: Calma! - disse pondo uma mão sobre as suas costas.
No segundo seguinte sentiu um ataque de fúria e ódio, pela mãe que nunca conheceu, tomar conta de si.
Key: É que a minha mãe nem teve a mínima decência de me meter dentro do orfanato, deixou-me na porta de trás, com um papel a dizer "O nome dela é Key Smith"! - disse com um tom irritado.
De seguida a mesma sentiu lágrimas cairem-lhe dos olhos, fazendo-a levar as mãos ao seu roste e baixar a cabeça.
Angélica: Lamento! - disse enquanto as duas se abraçavam.
Key: Também eu! - disse enquanto lágrimas lhe escorriam pelo seu rosto.
..........
Lucas POV:
Depois de me lembrar que em 6 dias faço 21, uma dor enorme tomou conta de mim.
Eu odiava o meu aniversário, um dia em que era suposto celebrar o meu nascimento, mas a verdade é que eu odiava, mas também nunca tive a certeza se era por nunca ninguém se ter importado ou se...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
Любовные романыKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...