Dedicado a IngridAlcante☀
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙
Tudo estava silêncioso, dentro da igreja apenas o Padre sentado num dos bancos da frente a ler a sua bíblia.
A porta abriu-se, o barulho de madeira a ranger ecoou pelo lugar, fazendo-o olhar para trás e ver a madre, a mesma sorriu-lhe e começou a andar na sua direcção enquanto o mesmo se voltava a concentrar nos muitos versículos sobre o perdão em relação aos erros do passado.
- Boa tarde Padre! -disse benzendo-se e sentando-se do seu lado esquerdo.
- Boa tarde madre! - disse enquanto a mesma esfregava as mãos uma na outra e as apoiava sobre o seu colo.
- Já conversei com a Emily, e ela não vai dizer nada! - disse calma e baixo.
- Ainda bem...porque se alguém descubrisse...a madre ia comigo para o inferno! - disse olhando-a nos olhos.
- Não se preocupe padre,ninguém vai saber! - disse o que o fez acentir.
- Sabe às vezes dou por mim a pensar na Key Smith! - disse sorrindo. - Ela era a minha favorita! - disse vendo-a acentir.
- Mas ela depareceu! - disse o que fez acentir lentamente.
- Pois infelizmente o nosso tempo em direcção ao caminho de Deus não durou tanto como eu esperava.
- CAMINHO DE DEUS!? - soou uma voz irritada.
Os dois levantaram- se assustados, e abriram a boca em espanto, eles mal podiam acreditar nos seus olhos, lá estava ela com ar furioso.
Ao ver os ares surpresos, a mesma riu sarcasticamente e começou a andar em direcção aos dois.
- Então foi deus que vos deixou sem palavras!? - perguntou irónico.
- Key!? - disse a madre num sussuro.
- Isso mesmo! Tiveram saudades minhas!? Afinal eu era a sua favorita! - disse irónico enquanto se sentava.
- Que queres fazer com ele amor!? - perguntou Lucas claramente irritado.
- Primeiro quero pôr algumas coisas em pratos limpos!- disse irritada.
- E que coisas são essas? - perguntou a madre.
- Primeiro de tudo madre...quero saber os seus motivos para uma rede de prostituição infantil? Deixe-me advinhar queria o padre mas como ele não o levanta com uma mulher deu-lhe crianças! - disse o que a fez tentar falar mas sem sucesso. - Não se preocupe em dar-me explicações, vai poder dar-mas quando nos reencontrarmos no inferno! - disse tirando um punhal do bolso.
- Por fav... - a mesma nem terminou de falar ao sentir um punhal no seu pescoço.
- Por favor não! - suplicou o padre.
- Pensasse nisso antes de a ter violado! - disse espetando um punhal entre as suas pernas. - Agora diverte-te amor! - disse enquanto a beijava.
A mesma meteu-se sobre o seu peito e sorriu com a sua dor e agonia.
- Bem padre! - disse agarrando no punhal. - Encontramo-nos no inferno! - disse sádica.
Primeiro espetou o punhal sobre o seu olho direito e depois o esquerdo, deu facadas múltiplas no seu peito, e o golpe de misericórdia foi quando lhe cortou a garganta.
Logo saiu de cima dele, e sorriu com o que tinha feito, assim que se virou para Lucas ambos se beijaram com voracidade.
Lágrimas escorriam sobre os seus olhos, ao ver aquilo Lucas puxou-a para ele e beijou-a com voracidade.
Quando os beijos se tornaram mais urgentes Lucas agarrou-a ao colo e sentou-se com ela num dos bancos, ao mesmo começou a desapertar as calça, ao senti-lo duro, puxou o seu vestido para cima, desviou a sua langerie para o lado e deixou que ele a adentrasse.
Os gemidos tornaram-se cada vez mais altos o que a fez morder-lhe o ombro.
- Eu amo-te! - disse enquanto a beijava.
- Eu amo-te mais do que tudo! - disse completamente excitada.
Naquele momento, na casa de Deus, os dois não faziam sexo, apenas faziam amor!
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...