Capítulo 23

59 6 0
                                    

Lucas POV:

Depois da nossa conversa fiquei curioso acerca do porquê dela odiar tanto o aniversário.

- Terá tido alguma experiência traumática em criança? - gritou o meu subconsciente.

Foi acordado dos meus pensamentos quando ouvi o Jimmy a chamar-me.

Jimmy: Bem tu hoje estás...completamente à nora da vida! - disse num tom irónico.

Scrum: Possivelmente está a pensar na Key! - disse fazendo todos rir.

Lucas: Vocês não resistem pois não!? - perguntei enquanto arrumava as cordas.

Jimmy: Não...tu é que és muito óbvio! - disse o que me fez arregalar os olhos.

Scrum: Não olhes assim para ele é a verdade! - disse com um sorriso no rosto.

Lucas: Ai é...então sou óbvio em quê exatamente? - perguntei curioso.

Jimmy: Tu és muito óbvio no que toca à tua paixão pela Key! - disse o que me fez abanar a cabeça. - Não estejas a abanar a cabeça, sempre que a vês começas logo a sorrir!

Ezquiel: Já alguma vez a beijaste? -  perguntou curioso o que me fez suspirar.

Lucas: Já! - disse o que os fez começarem a rir e assobiarem para o ar.

Haru: E como é que foi? - perguntou curioso, o que só me fez rir.

Lucas: Depois de a ter beijado levei logo um estalo! - disse o que os fez rir.

Scrum: Ao menos ela sabe tomar conta dela e pelos vistos muito bem! - disse com um sorriso no rosto.

Lucas: É...vantagens de não ter pais! - disse o que os fez acentir.

Jimmy: E já pensaste ir mais além? - perguntaram com sorrisos maliciosos.

Lucas: Olha eu vou voltar para a cozinha! - disse enquanto me afastava.

Jimmy: Vai, vai...foge à conversa!

No entanto enquanto voltava só pensava nela, a única coisa em que pensava ultimamente era nela e mais nada ou ninguém.

[...]

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora