Capítulo 7

159 15 1
                                    

Key POV:

Depois de tocar na rachadura só vi uma luz intensa e de cor laranja, uns segundos depois a mesma puxou-me para o seu interior.

Fechei os olhos por um instante, quando os voltei a abrir apenas vi que estava a cair do céu, o que me deixou completamente surpreendida, quando olhei para baixo vi um navio, quando me aproximei agarrei-me às cordas do navio e suspirei fundo, de seguida deixei-me cair no convés.

Rapariga: Merda! - disse olhando em volta.

Marinheiro 1: Quem és tu? - perguntou enquanto todos olhavam para mim assustados.

Marinheiro 2: Ela caiu do céu! - disse fazendo todos acentir e suspirar. - Ela é um anjo! - disse fazendo-me rir.

Key: Um anjo! Hahahahhahahahahahaha! - ri vendo rostos confusos. - O quê...eu não sou um anjo! Hahaha! Porque é que acham isso? - perguntei curiosa.

Marinheiro 1: Bem tu acabaste de cair do céu! - disse fazendo-me rir ligeiramente. - E que roupas são essas que tens! - perguntou olhando-me confusa.

Key: Espera ai! - disse começando a aperceber-me de algumas coisas. - Que século é este? - perguntei vendo-os fazer uma cara de confusão.

Jimmy: Século XVIII! - disse fazendo-me gritar.

Key: Século XVIII! - perguntei indignada. - Como é isso possivel! Há 2 minutos atrás eu estava na estação de metro de Londres, no século XXI! - disse vendo confusão.

Marinheiro 1: Estás a dizer que vieste do futuro!? E o que é um metro? - perguntou confuso.

Key: Simmmm! E eu não sei explicar o que é um metro!

Marinheiro 2: E tu não consegues voltar para o teu tempo? - perguntou curioso. - Como é que aconteceu?

Key: Ai é que está! Eu não sei como voltar! E...eu estava sentada e só me lembro de ver uma rachadura na parede, e assim que lhe toquei só vi uma luz laranja e agora estou aqui no...Espera onde estou eu e em que
ano? - perguntei curiosa.

Marinheiro 2: 1715 e no "Queen Anne's Revenge"! - disse fazendo-me ficar surpreendida. - Porquê em que ano estavas?

Key: 2018! - disse vendo caras surpresas!

{...}

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora