Capítulo 29

74 6 3
                                    

Lucas POV:

Antes que eu a pudesse virar para deixá-la de baixo de mim, deixou um beijo suava nos meus lábios e acariciou o meu rosto de seguida sentou-se sobre o meu membro e começou a mover-se lentamente acabandando por soltar um gemido doce, passado um bocadinho segurei-a pelas ancas.

Lucas: Eu amo-te! - disse o que a fez empurrar-me para baixo, deitar-se sobre o meu peito e beijar-me ao de leve.

Key: Também te amo! - disse entre beijos.

Antes que ela se pudesse voltar a sentar, deslizei a minha mão sobre as suas costas e rapidamente virei-a para de baixo de mim, antes que ela pudesse dizer algo, dobrei-lhe a perna esquerda e entrei nela com força fazendo-a gemer, agarrar-se às minhas costas e arranhar-me com força o que me fez gemer com um silvo.

Logo lhe meti as pernas junto das minhas costas, agarrei-lhe os pulsos e prendi-os com força junto da cabeça, começando a entrar nela ao que ela respondeu com gemidos e suspiros.

Passado um bocadinho a fazer os mesmos movimentos de sobe e desce, parei, olhei para ela e entrelaçei os nossos dedos, ao vê-la sorrir ligeiramente, empurrei-me com força para dentro dela, o que a fez abrir a boca ainda sem palavras, meter a cabeça para trás e gemer alto, enquanto apertava as pernas à minha volta.

Lucas: Diz se quiseres que eu pare! - disse enquanto lhe beijava o pescoço.

Key: Eu não quero que pares! - disse enquanto me apertava a mão, dando-me sinal para continuar.

Lucas: O teu desejo é uma ordem! - disse enquanto lhe deixava beijos nos seios.

Depois de espalhar beijos por todo o seu corpo, agarrei-lhe firmemente os pulsos acima da cabeça e começei a fazer movimentos fortes para dentro dela ao que ela respondia com gemidos altos e doces, depois de algum tempo olhei para trás e vi os seus dedos dos pés incolhidos e as suas pernas a puxar-me mais para ela, o que me fez sorrir e beijá-la com fome e desejo.

Lucas: Tu estás tão molhada e apertada para mim! - disse o que a fez beijar-me e morder o meu lábio inferior.

Depois de um tempo já sentia o seu orgasmo a aproximar-se, dando-me para aumentar a minha força, o que a fez gemer alto, logo lhe largei os pulsos o que a fez agarrar as minha costas e deslizar as mãos pelo meu corpo, alguns momentos depois senti o seu orgasmo chegar o que a fez pôr a cabeça para trás e agarrar-se aos meus ombros e suspirar enquanto eu sentia o seu líquido quente percorrer o meu membro ao mesmo tempo que tambem eu derramava o meu líquido dentro dela, logo a senti puxar o meu rosto para ela e beijar-me enquanto me dava passagem para a minha língua.

Quando terminamos, cai ao seu lado na cama, ao vê-la levar as mãos ao peito, suspirar e fechar os olhos, logo sorri maliciosamente e lembrei-me do que tinha acabado de acontecer, lembrei-me da cada gemido de cada vez que ela se contorcia, e um soriso automaticamente ficava estampado no meu rosto, logo a vir virar-se de costas para mim o que me fez aproximar-me e abraça-la, pondo uma mão sobre o seu seio e com a outra apoiei a minha cabeça, depois de suspirar vi-a pôr a sua mão sobre a minha e acariciá-la.

Lucas: Como estás? - perguntei com um sorriso no rosto e enquanto lhe afegava o seio.

Key: Estou óptima! - disse o que me fez ficar relaxado.

Lucas: Sabes que eu te amo certo!? - perguntei vendo-a sorrir e pôr a sua mão sobre a minha, logo virou o seu rosto para mim.

Key: Também te amo! - disse enquanto me beijava. - E sim eu sei que me amas! - disse o que me fez sorrir e beijá-la.

Lucas: Vamos dormir tenho sono! - disse enquanto a abraçava e a fazia rir.

Key: Está bem boa noite! - disse enquanto virava o rosto para o outro lado.

[...]

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora