Key POV:
5 dias se passaram, nesses dias cada vez que o Lucas me via fazia uma cara de injoado. e virava-me as costas. Nesses dias não parava de me odiar por continuar a sentir desejo por ele.
A minha linha de pensamento logo foi interrompida quando me lembrei que amanhã faria 18 anos, odiava o meu aniversário, depois também me lembrei que estava fora do meu tempo mas não importava, a minha vida era uma merda fosse em que tempo fosse.
Voltei a ser interrompida, quando ouvi passos em direcção às galés, quando vi quem era logo revirei os olhos, e pousei o que estava a segurar, quando o vi olhar para mim soltei um suspiro irritado.
Lucas: Oi! Como estás? - perguntou fazendo-me bufar e começar a andar.
Ao passar por ele, logo senti uma mão forte agarrar-me o pulso, quando o encarei ele sorriu maliciosamente o que me fez ficar furiosa.
Key: Deixa-me passar! - disse enquanto ele me puxava bruscamente para a sua frente e me apertava os braços com firmeza.
Lucas: Porque não me queres ver? - perguntou fazendo-me rir sem graça.
Key: Primeiro ignoras-me e tratas-me com desprezo, depois aproximas-te de mim e perguntas-me porque não falo contigo...hahahaha! - ri sem graça. - Vá lá Lucas, poupa-me está bem! - disse o que o fez puxar-se para trás.
Lucas: Eu tentei odiar-te...mas não consigo, a única pessoa que eu odeio neste momento sou eu mesmo! - disse o que me deixou confusa.
Key: Eu pensei que me odiasses!? - disse com incerteza no tom de voz.
Lucas: E odeio...mas! - começou, mas parou a meio da frase o que me deixou confusa.
Key: Mas? - perguntei curiosa, o que o fez puxar-me para ele e apertar-me contra o seu peito com firmeza.
Lucas: Ainda me odeio mais por não conseguir deixar de te desejar! - disse com um tom firme.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele agarrou-me firme e beijou-me de uma forma intensa e com desejo, eu retribui e acabei por dar passagem para a sua língua, o mesmo entrelaçou os dedos nos meus cabelos e puxou a minha cabeça para trás, o que só me fez sentir mais desejo, a verdade é que aquele estava a ser o melhor beijo da minha vida inteira.
Quando cessamos o beijo, eu ainda precisei de uns segundos para me recompor, mas assim que os meus sentidos voltaram, logo lhe dei um estalo na cara enquanto ficava vermelha e irritada.
Key: EU ODEIO-TE! - disse irritada e enquanto voltava a subir para o convés deixando-o sozinho com os seus pensamentos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
Storie d'amoreKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...