Capítulo 25

70 6 1
                                    

Key POV:

Assim que ele segurou a minha mão senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, assim que o olhei nos olhos vi um sorriso malicioso estampado na sua cara.

Lucas: Então fiz com que ficasses arrepiada? - perguntou num tom sedutor.

Key: A única com que me provoca arrepios em ti! - disse enquanto me aproximava do seu ouvido. - É o facto de seres tão cretino! - disse o que o fez rir baixinho.

Lucas: Sabes tu tens uma língua muito afiada! - disse tentando provocar-me.

Key: Pois tenho, é a minha arma secreta! - disse o que o fez deslizar a mão sobre o meu cabelo.

Lucas: Sabes...Nós podíamos divertir-nos muito! - disse o que me fez rir sem graça.

Key: Já alguém te disse que és um cretino tarado? - perguntei vendo-o sorrir.

Lucas: Tu és a primeira! - disse com um tom sedutor e enquanto deslizava o seu dedo no meu lábio inferior.

Key: Cuidado! - disse enquanto lhe agarrava o pulso e metia para baixo. - Não penses muito em mim... - disse enquanto me aproximava do seu ouvido. - Ou ainda acordas excitado! - disse enquanto lhe mordia levemente a orelha. - Boa noite! - disse enquanto voltava para a cabine de Angélica.

Enquanto voltava para a cabine, não parava de pensar que o mesmo efeito que ele tinha sobre mim, de me deixar arrepiada, eu também tinha sobre ele, e isso deixava-me satisfeita, sobretudo porque ele era muito gostoso e só fazia com que eu tivesse sonhos ilícitos com ele cada vez que o via.

...........

Lucas POV:

Aquela rapariga era o meu fim, cada vez que a via sentia o meu amiguinho a dar sinais de vida, mas para o manter baixo pensava na minha infância e ele acalmava logo.

Depois desta conversa eu apenas conseguia pensar que a partir de hoje ia ser mais difícil controlar-me do que o normal, mas ia ter de conseguir a todo o custo, logo agarrei em mim mesmo e voltei para o convés inferior pronto para me deitar na minha rede e dormir.

No entanto a única coisa em que conseguia pensar, era nos meus sonhos ilícitos com ela.

- Ai Key...Ainda me vais pedir por mais! - gritou o meu subconsciente o que me deixou com um sorriso na cara.

Viajante do Tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora