Key POV:
Os dois estavamos ali deitados, em silêncio mas também não era preciso dizermos nada.
Lucas: Sabes...sempre pensei qual era a tua verdadeiro cor de cabelo! - disse o que me fez levantar a cabeça e sorrir.
Key: Sou morena! Isso também não é muito difícil de saberes!
Lucas: Um dia gostava de ver! - disse o que me fez beijá-lo.
Key: Talvez um dia! - disse enquanto lhe afegava o rosto.
Lucas: E agora para onde queres ir, ainda temos o resto da semana em Tortuga! - disse o que me fez sorrir.
Depois de algum tempo em silêncio, lembrei-me que podíamos passear por aí, uma vez que eu tinha uma grande curiosidade pelo desconhecido.
Key: Podiamos ir dar uma volta por aí! - disse vendo-o sorrir.
Lucas: O teu desejo é uma ordem! - disse o que me fez beijá-lo.
Key: Estás com um ar pensativo! - disse o que o fez dar-me outro beijo. - O que é que se passa aí? - perguntei curiosa.
Lucas: Onde te imaginas em alguns anos? -perguntou o que me fez sorrir e subir para cima dele.
Key: Onde estou neste preciso momento! - disse enquanto nos olhavamos nos olhos.
Antes que eu pudesse perceber o mesmo empurrou-me para debaixo de si e ambos ficamos ali sem quaisquer preocupações.
Lucas: Sabes que eu te amo, certo!? - perguntou o que me fez rir.
Key: Claro que sei toda a gente me ama! - disse enquanto nos riamos.
Lucas: Modestia não te falta! - disse o que me fez rir.
Key: Tu também não és muito melhor! - disse o que o fez beijar-me o pescoço.
Lucas: Eu vou é para o inferno!
Key: Vais fazer-me companhia! - disse o que o fez beijar-me todo o rosto.
Lucas: Ao menos vamos divertir-nos muito por lá! - disse repetindo a acção.
Key: Claro com ambos lá! - disse beijando-o com desejo.
Depois de o beijo terminar o mesmo subiu para cima de mim e beijou-me.
Lucas: És minha...Viajante do Tempo! - disse o que me fez sorrir.
Key: Pirata! - disse o que o fez beijar-me.
Lucas: Eu amo-te!
Key: Também te amo!
E assim ficamos por lá até nos cansarmos, porque naquele momento a única coisa que importa é que nos amamos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante do Tempo✔
RomanceKey é uma jovem de 18 anos, orfã e rebelde, quando foge do orfanato, vai viver para a estação de metros de Londres, no entanto um dia repara numa estranha rachura na parede, assim que lhe toca, abre-se um portal que a leva para o século XVIII, onde...