Capítulo 1

5.3K 225 11
                                    

Karol.

Estava sentada no meu camarím enquanto Alan terminava de me arrumar para o show. Era o último depois de um ano de "Que Se Pare el Mundo Tour". E nada melhor do que encerrar na minha segunda casa, a cidade que me acolheu com tanto carinho, minha linda e bela Buenos Aires! O Luna Park estava lotado. Minha primeira opção foi fazer em um lugar menor, mas os ingressos acabaram tão rápido que tivemos que trocar o local do show para que mais pessoas pudessem assistir. Já era possível escutar o público gritando.

- Prontinho Karolzita! - Falou Alan me despertando dos meus pensamentos.

- Uau! - Exclamei me olhando no espelho - Ficou incrível! Você como sempre arrasando!

- A modelo também ajuda - Disse ele rindo.

Fui obrigada a sorrir com o comentário dele. Olhei meu telefone e tinha uma chamada de video perdida. Abri o facetime e liguei de volta.

- Hola mijita! - Disse Giovanna atendendo do outro lado

- Hola Gio! - Respondi sorrindo.
Giovanna era uma das unicas pessoas com quem eu mantive contato após o fim da série. Ela e Lino sempre me trataram muito bem, e como ele era virou diretor coreográfico da "Qspemtour" nós duas acabamos ficando mais próximas ainda.

- Como está o coração para o último show? - Ela me perguntou.

- Muito acelerado! - Falei emocionada - A verdade é que esse ultimo ano foi incrível e eu nem acredito que passei por tudo isso!

- Estou tão feliz por você! E o Alan arrasou hein? Você esta linda!

- Obrigada! Eu disse isso pra ele agora! Viu Alan? - Falei me virando pra ele que estava sentado atrás de mim em um sofá.

Ele apenas sorriu e mandou um beijo no ar para Gio.

- Karol, já esta tudo pronto filha! - Avisou minha mãe entrando no camarím.

- Ok Mamá! Já estou indo! - Respondi pra ela - Gio eu tenho que ir... ta na minha hora... te ligo amanhã quando acordar! - Falei me virando para a tela de novo.

- Vai lá mijita! E brilha muito! Até amanhã - Disse Giovanna me mandando um beijo.

Desliguei a chamada e entreguei o telefone para Montse fazer a live para mim. Estava tão nervosa que respirei fundo 3 vezes antes de entrar no palco. Quando tocou a música inicial era minha deixa. Entrei correndo no palco cantando e dançando.
Estava já em "Sonreir y amar" enquanto caminhava entre o público. Alguns cantavam junto, outros eu dava a mão, eu gostava de ter esse contato com meus karolistxs. Em algum momento onde passei alguém pegou em minha mão e eu senti algo. Era como se uma energia passasse pelo meu corpo, só que o mais estranho é que havia algo familiar naquele toque. Tentei olhar para onde havia passado mas eram muitas pessoas e não consegui localizar nada.

O show continuou e eu acabei esquecendo disso. Estava tudo sendo incrível e eu chorei muito na hora de encerrar.

***

O meet&greet tinha ficado para o final e assim como eu muitos fãs estavam com olhos vermelhos pelo choro. Recebi a todos e quando deram tudo por encerrado, me sentei de frente ao espelho e deitei a cabeça sobre meus braços na penteadeira.

- Foi um ótimo show! - Alguém falou chamando minha atenção para a porta.

Aquela voz entrou pelos meus ouvidos me fazendo arrepiar. Já fazia muito tempo que não a escutava e mal podia acreditar que o dono dela estava alí parado na minha frente.

Quando o destino quer - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora