KAROL
No dia seguinte acordei e Ruggero já não estava no meu apartamento. Deixou apenas um bilhete na cozinha avisando que tinha que ir pegar algumas coisas e já voltava pra me buscar e levar para o ensaio.
Aproveitei e liguei para minha mãe. Ainda não tinha contado para ela sobre Ruggero e precisava que ela soubesse primeiro por mim. Obviamente o sermão foi longo, ainda mais quando lhe contei o ocorrido de ontem. Meu irmão Maurício também estava com ela e não gostou nem um pouco de saber com quem estou namorando. Posso já tem vinte anos mas isso não quer dizer que minha família não vá se preocupar. Antes de desligar minha mãe me lembrou mais uma vez de tomar cuidado com essa relação, mas disse torcer pela minha felicidade.
Suspirei aliviada com suas palavras e fui preparar o almoço e quando Ruggero voltou já estava quase pronto.
- Buongiorno principessa - Falou entrando na cozinha e beijando meu rosto - Desculpe a demora, acabei levando sua chave, fiquei com medo de estar dormindo quando voltasse e ter que esperar outra idosa sair para poder entrar.
- Engraçadinho! - Sorri e coloquei os pratos na mesa - Mas concordo que fez o certo. Eu realmente deveria estar dormido ainda, acordei por milagre - Dessa vez foi ele quem sorriu - O que tem aí? - Apontei para a mochila em suas costas.
- Peguei algumas roupas, assim não preciso ir lá todo dia já que combinamos de eu ficar aqui com você até a Gio voltar - Explicou - Vou colocar no quarto de hóspedes.
- Não dá! A Giovanna trancou o quarto antes de viajar. Ela disse que foi sem querer, algo como um costume que tem por causa das irmãs. Mas acabou que ela levou a chave e eu não tenho outra. Então pode colocar suas coisas no meu quarto.
As palavras sairam tão naturalmente que eu só me dei conta quando Ruggero permaneceu parado me olhando enquanto eu terminava de arrumar a mesa.
- O que foi? - Perguntei.
- Você mandou mesmo eu pôr as minhas coisas no seu quarto?
- Claro, onde mais achou que iria dormir?
- No sofá! Não sabia se estaria confortável em eu dormir no seu quarto - Coçou a a cabeça mostrando nervosismo.
- Acho que por mim tudo bem, até porque não sei você se lembra, mas já fomos muito além de apenas dormir juntos - Senti meu rosto esquentar ao tocar no assunto.
Ele me olhou incrédulo com o que eu tinha acabado de falar. Soltei uma risada e fui até ele mordendo de leve seu braço. A verdade é que pra mim era como se a amizade que tínhamos antigamente ainda fosse a mesma. Porém com algo a mais que não podíamos ter antes.
- Aii - Reclamou passando a mão sobre a pele mordida - Isso vai ter volta "ragazza"
Dei de ombros e mostrei a língua pra ele que aproveitou a oportunidade e me beijou.
※※※
No caminho ao teatro tentávamos decidir qual música iríamos preparar para o dueto. Algumas ideias surgiram mas nada que nos agradasse ou chamasse nossa atenção.
- E se a gente cantar uma se Soy Luna? - Sugeri.
- Não... precisamos passar a fase "lutteo". Mas podemos tentar algo que EU tenha escrito para a série.
- Alla Voy? - Perguntei - Essa sim é muito "lutteo".
- Não. Essa escrevi para a Luna. Pensei em uma que escrevi enquanto pensava em nós dois.
Franzi o cenho pensando, mas não consegui me lembrar de nenhuma outra musica que ele tenha feito. Muito menos algo relacionado à nós dois. Ainda dirigindo, Ruggero desviou seu olhar para mim rapidamente, percebendo minha confusão e me surpreendeu cantando.
- " Un destino nos separa a nosotros dos, nos confunde nos aleja.... En otro mundo estaré siempre a tu lado, pero ahora no puedo estar..."
- UAU!... - Soltei o ar, sentindo os olhos úmidos - Nunca imaginei que essa musica era sobre nós. Acho que a verdade é que nunca parei para prestar atenção na letra.
- Bom... hoje o final dela faz mais sentido pra mim.
- Então vai ser essa! A música perfeita para nós dois
Rugge alcançou minha mão que repousava sobre minha perna e levou até seus lábios. Pensei que ele iria dar um beijo mas abriu a boca e a mordeu de leve, me fazendo puxa-la rapidamente e soltar um gritinho abafado.
- Eu disse que ia ter volta! - Falou rindo.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
São as coisas mais fofas ou não são? Aaah eu amo meu ruggarol!
Óh, o capítulo foi curto mas eu não podia deixar vcs na mão né?
Aaah... e quem puder deixa o voto aí pra apoiar a história e não esqueça de comentar e me seguir pra não perder as atualizações 😘
*Esqueci de avisar vcs que mudei a capa, ja tava enjoada daquela 😂
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o destino quer - Ruggarol
FanfictionO quanto o destino é capaz de intervir em nossas vidas para colocar o verdadeiro o amor em nosso caminho? Quantas vezes precisamos cruzar com essa pessoa para nos darmos conta de que temos que ficar juntos? Karol e Ruggero atuaram e cantaram juntos...