KAROL
Depois de uma hora e meia de testes de som e ensaios da coreografia, fomos enfim liberados. Fui a ultima a sair e enquanto voltava para o camarím acabei esbarrando em alguém.
— Ai, desculpa — Falei.
Martina apenas acenou com a cabeça e continuou seu caminho.
— Tini?! — Chamei — Aconteceu alguma coisa?
Eu já sabia a resposta e também podia ter segurado a minha língua dentro da boca, mas precisava resolver isso logo.
— Como assim? — Ok. Ela também ia entrar no jogo.
— Sabe, você ta estranha comigo. Quer dizer, nunca fomos muito amigas nem nada, mas agora você parece, sei lá, chateada comigo…
— Olha Karol, vamos ser sinceras. Eu sei o que ta rolando entre você e o Ruggero. A Candelária me contou. E eu realmente não tenho nada contra você. Mas ela é minha amiga e eu vou sempre apoiar ela.
— Eu não sei o que ela contou pra você, mas...
— Desculpa, mas eu não preciso saber sua versão da história Karol — Ela me interrompeu— Independente de tudo eu já disse, eu sempre vou estar do lado dela. E eu só peço qur sejam mais discretos. Qualquer um via o jeito como ficavam se olhando hoje. Você pode não gostar da Cande e eu entendo seus motivos. Mas ainda assim ela não merece mais um escândalo por acharem que ele realmente trocou ela por você.
Ela me deu as costas novamente e dessa vez sem ser interrompida, seguiu seu caminho sem me dar chance de responder. Mas afinal, o que eu poderia ter falado? Não podia negar algo que estava obvio, e também não podia admitir que estávamos juntos.
Mais uma vez me senti a adolescente apaixonada que ficava as escondidas com alguém que já tinha namorada. Novamente me senti "a outra". Mesmo que as situações sejam um pouco diferentes agora.
Finalmente entrei no meu camarím e Chiara já estava saindo. Me despedi dela e troquei de roupa. Minutos depois alguém bateu na porta e eu pedi que entrasse.
— Oi meu amor — Ruggero fechou a porta atrás de sí — Pronta?
— Pronta pra que?
— Pra ir para casa. Avisei que te levaria, lembra?.
— Claro que sim! — Menti — É que hoje eu vim com o motorista e ele ta esperando, desculpa.
— Dispensa ele. Kah a gente combinou…
— É, eu sei, mas achei que já que temos que manter o profissionalismo, era melhor eu ir com ele.
— Okay. Então te encontro na sua casa?.
— Melhor não. Acordei cedo e quero descansar…
Peguei minhas coisas na cadeira, me aproximei dele e dei um beijo em seu rosto.
— É sério isso Karol? — Ele me olhou confuso — Achei que já tinhamos passado a fase do beijo na bochecha.
— Desculpa Rugge. Mas não sou mais a garota que fica com vocé escondida no camarím.
Saí o deixando sem entender nada e com uma cara de espanto. Ele precisava saber que agora eu não era mais aquela adolescente bobinha.
RUGGERO
A Karol ta estranha. Depois que saímos do Teatro ela simplesmente entrou no carro e foi embora. Mandei mensagem mas ela nem visualizou. Eu não entendo, depois de tudo o que fiz por ela, por nós. Ela não pode simplesmente dizer que eu a trato como "a garota com quem eu fico escondido", eu pedi ela em namoro, terminei com a Candelária, eu até postei aquela foto mostrando a todos que eu já tenho alguém no meu coração. Ela sabe que não podemos contar para ninguém agora. Inclusive foi ela mesma quem quis assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o destino quer - Ruggarol
FanfictionO quanto o destino é capaz de intervir em nossas vidas para colocar o verdadeiro o amor em nosso caminho? Quantas vezes precisamos cruzar com essa pessoa para nos darmos conta de que temos que ficar juntos? Karol e Ruggero atuaram e cantaram juntos...