Capítulo 32

1.6K 103 27
                                    

Tres dias se passaram desde que gravei com a Karol para o canal dela e desde aquele dia não conseguimos nos ver novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tres dias se passaram desde que gravei com a Karol para o canal dela e desde aquele dia não conseguimos nos ver novamente. Quando não era eu com um compromisso era ela.

Nos falamos bastante por telefone e ela me contou o que aconteceu e sobre a nossa live, mas com tudo o que tivemos nesses dias, acabou que adiamos. Marcamos de nos ver no final de semana, mas a saudade estava tão grande que decidi fazer uma surpresa. Mandei mensagem pra minha cúmplice e pedi para ela liberar minha entrada. Vinte minutos depois já estava em frente ao prédio e Gio já me esperava na portaria.

- Até que enfim, achei que não ia vir mais!

- Desculpe, tive que passar em um lugar antes. Ela desconfiou de alguma coisa?

- Não, ela sabe que vou sair com o Lino. Estava tão distraída que nem viu que não tranquei a porta da frente - Ela olhou para minhas mãos e abriu um sorriso de aprovação - Hey, ela vai adorar isso Romeu.

Sorri com o apelido que ela me deu.

- Achei que deveria substituir as que ela perdeu no dia do show.

- Deveria mesmo - Ela concordou - Aproveitem a noite!

Me despedi dela e subi para o apartamento. Ainda no corredor eu já podia escutar a musica da Lali vindo lá de dentro. Abri a porta devagar e somente a luz da cozinha estava acesa. Larguei minha mochila e o arranjo de girassóis em cima do sofá e caminhei a passos silenciosos até onde sua voz ecoava distraída, cantando e dançando um improvisado "orange justice". Escorei no batente da porta para observa-la e não consegui segurar o riso. Ela deu um salto e me olhou assustada pondo a mão sobre o peito.

- Quer me matar de susto garoto?

- Desculpe, só achei divertida sua dança - Continuei rindo sob seu olhar bravo. Mas acabou se juntando a mim e riu também.

- Ta fazendo o que aqui?

- Vim ver você, aliás, achei que seria melhor recepcionado - Coloquei a mão na altura do coração fingindo mágoa.

Karol revirou os olhos como resposta ao meu drama, mas logo correu até mim pulando em meu colo. A apertei em meus braços enquanto distribuia beijos em seu pescoço e rosto.

- Senti sua falta - Sussurrou com o rosto apoiado na curvatura do meu ombro.

- Também senti a sua - Respondi - E... - A coloquei no chão novamente - Eu trouxe uma coisa pra você. Fica aqui - Fui até a sala e voltei com as flores.

- Rugge... - O sorriso que se formou em seus lábios me deu a certeza que fiz a coisa certa - Nã precisava ter comprado isso, Não é nenhuma data especial... ou é? Ai eu esqueci de algo né? - Perguntou nervosa.

- Esqueceu - Ela mordeu os lábios tentando lembrar - Meu beijo.

Sorrindo, ela enlaçou o braço em meu pescoço me beijando, enquanto o outro braço segurava o arranjo entre nós dois.

Quando o destino quer - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora