Karol
Já faz uma semana que voltei para o México. Não é nada comparado a férias de verdade, mas é um tempo que tirei para ficar aqui, ver meu irmão, minha família, amigos. Isso me faz bem. Ainda mais agora que Montse não vai mais viajar comigo. Estou triste de não ter minha prima nas próximas viagens, mas ela já ficou mais de um ano comigo e eu sei que agora ela precisa ficar um tempo com a família.
E agora estou aqui sentada em um restaurante esperando minha irmã de coração.- Pensando na vida? - Falou me despertando dos meus pensamentos.
- Gioo! - Me levantei e a abraçei - Que saudade!.
- Como esta hermanita?
- Estou bem, apesar de já ter que voltar para a Argentina depois de amanhã...
- Pensei que tinha voltado de vez para o México.
- Bom... essa era a intenção, mas surgiram novos trabalhos então vou voltar... Mas e você? Como anda a vida, o trabalho?
- Ta uma maravilha! Já rodamos quase todo o México com a peça, inclusive eu só estou aqui na capital porque temos uma apresentação amanhã... e você é minha convidada!.
- Aaaah - Dei um gritinho eufórico - É claro que eu vou sim!- Vou ficar te esperando!
Fizemos nossos pedidos e Gio me olhava como se tivesse algo a mais que quisesse falar e não soubesse como.
- Fala logo Giovanna - Falei ja prevendo o que vinha.
- Como sabe que quero falar alguma coisa?
- Eu te conheço! - Respondi - agora fala!
- Na verdade eu quero te perguntar uma coisa...
- Pode perguntar...
- Que história foi essa do Ruggero aparecer no seu show?
- Como você ficou sabendo disso? - Perguntei surpresa.
- Rugge falou pro Mike, que que contou pro Chango, que falou pro Lino e então ele me contou - Ela me explicou me deixando abismada de o quão rápido a fofoca se espalhou.
- Não acredito que todos eles já estão sabendo! Agora sim! A Candelaria vai descobrir vai fazer um barraco e minha vida vai virar um inferno de novo!
- Torce então pra que ela não descubra!
- E pra que ele não me procure mais pra nada! - Completei.
- Mas sabe que no fundo eu sempre achei que ele sentia algo por você...
- Não começa Giovanna! Deixa ele la com a noiva dele, vivendo a vida dele que eu to muito bem aqui com a minha vida!
- Vai me dizer que seu coraçãozinho não acelerou nem um pouquinho de ver ele de novo - Perguntou com um sorriso travesso no rosto.
- Não - menti - Não senti nada, e ele também não!
- Tem certeza disso? Se ele não sente nada por você por que te procurou?
- Não faço a minima idéia! Mas tenho certeza que se ele sente algo por alguém é pela noiva dele!
- Noiva essa que só é noiva porque forçou um pedido... fiquei sabendo que ela que comprou a própria aliança...
- Não me importa as circunstancias, eles estão noivos e isso que conta! E por favor, vamos mudar de assunto que eu não quero mais falar disso...
- Ok! Mas depois não diga que eu nao avisei...
O restante do almoço conversamos sobre outras coisas. A verdade é que a amizade com a Gio me fazia bem. Ela e Lino eram realmente como irmãos mais velhos pra mim e eu confiava neles para muitas coisas. Principalmente Giovanna. E no fundo eu sabia que ela estava certa em relação à Ruggero. Ele me procurou por algum motivo e eu só não tinha descoberto ainda qual.
Dois dias depois eu estava de volta a Buenos Aires. Dessa vez minha mãe não veio comigo, ela me disse que eu ja não precisava mais que ela me acompanhasse. Por um lado achei até bom, assim ela focaria na organização do casamento dela.
Entrei no meu antigo apartamento e tirando o fato dos móveis terem sido todos cobertos um pouco antes de viajarmos tudo parecia normal. Fui direto para meu quarto largar minhas coisas. Precisava urgentemente de um banho. Abri minha mala em cima da cama mas antes mesmo de tirar algo de lá meu celular tocou anunciando nova mensagem e o nome "Ruggerito" apareceu na tela. Pois é... ainda não mudei o nome dele... não me julguem!******************************
Soube que esta em Buenos Aires... ainda quero conversar com você!
Te espero para um almoço amanhã. Você sabe o endereço..
Beijos, Ruggero.******************************
Se minha mãe estivesse aqui, com certeza ela diria que isso era uma loucura e não me deixaria ir. Mas ela não esta e eu estou muito curiosa para não ir. Então eu vou! E sim eu sabia o endereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o destino quer - Ruggarol
FanfictionO quanto o destino é capaz de intervir em nossas vidas para colocar o verdadeiro o amor em nosso caminho? Quantas vezes precisamos cruzar com essa pessoa para nos darmos conta de que temos que ficar juntos? Karol e Ruggero atuaram e cantaram juntos...