Capítulo 23

1.7K 121 35
                                    

                   🌻KAROL🌻

Dez minutos depois entramos no estacionamento do "Show Case". Ruggero saiu do carro usando o moletom que preto que minutos atrás estava comigo, colocou um boné e óculos escuros, assim como eu também voltei com os meus. Ainda podíamos ser reconhecidos caso alguém chegasse perto. Mas caminhar com a cabeça abaixada ajudava.

Eu havia comprado os ingressos pela internet, assim evitaria contato com mais pessoas que o necessário.

Ainda achei estranho quando Ruggero colocou o braço por cima do meu ombro e me puxou contra seu peito enquanto caminhávamos. Era algo novo mas eu podia me acostumar com isso.

Depois de pegar um balde de pipoca enorme, entramos na sala de cinema e nos sentamos na ultima fileira. As unicas pessoas próximas a nós estava tres bancos à frente. Foi bom ter escolhido um filme pouco popular para assitir. Levando em consideração que passamos mais nos beijando e fazendo guerra de pipoca do que assistindo qualquer parte do filme. Pensando bem, foi uma ótima ideia.

Era bom sair com Ruggero. Foram quase seis anos lutando contra qualquer tipo de sentimento que tinhamos um pelo outro que eu sequer podia acreditar que algo assim poderia acontecer um di.  Mas agora estávamos juntos e que dessa vez era de verdade. Dessa vez ele escolheu a mim.

Ao saírmos da sala ele entrelaçou sua mão na minha e caminhamos em silêncio pelo shopping, sorrindo como dois bobos.

Antes mesmo de conseguirmos alcançar o estacionamento, um grito estridente nos fez parar.

— Não acredito! RUGGAROL!

"Oh droga"

                   RUGGERO

Senti meu corpo tensionar e a Karol tentou soltar minha mão mas a segurei mais firme e lhe lancei um olhar de "Vai ficar tudo bem"  e ela assentiu.

Tentamos esboçar nosso melhor sorriso enquanto a menina se aproximava.

— Ai meu Deus, são vocês mesmo! Não acredito! Eu amo vocês! Não acredito que estão aqui! Não acredito que estão juntos! Meu sonho ta se relizando na mimha frente....

Ela não parava de falar e eu não sabia quem estava mais nervoso se era ela por ter descoberto a notícia do ano para os fãs de Soy Luna ou se era a gente por termos sido descobertos.

— Camila, eu não acho que eles queiram que as pessoas saibam agora — Uma senhora que até o momento eu não havia notado, fala para ela e nos envia um sorriso compreensivo.

— Claro! Me desculpem! É que eu to tão feliz de ver vocês! Não imaginam o quanto sonhei com isso! Posso tirar uma foto com vocês?

Karol e eu nos olhamos indecisos se deveriamos ou não fazer aquilo.

— Não se preocupem, eu não vou posta-la até que vocês assumam de vez... eu prometo! — Completou a garota.

Senti a Karol relaxar ao meu lado e concordar. Tiramos a foto e a menina se afastou com a mãe. Ainda não tinha a certeza de que aquela foto não seria postada, mas optamos por confiar no que ela nos disse.

                          ***

— Acho que não vamos conseguir esconder por muito mais tempo — Falei quando estacionei o carro em frente ao condomínio da Karol.

— Eu sei... Foi só o primeiro dia e já tivemos tantas confusões...

— O que quer fazer?

— Não sei... acho que seria melhor esperar passar o show, assim podemos dizer que voltamos a nos aproximar por causa disso.

— Tem razão. Então depois do show?

— Sim. Depois do show! — Ela concordou e colocou a mão para abrir a porta  — Agora tenho que ir. Falo com você mais tarde.

— Ei! — Reclamei — E meu beijo?

Karol revirou os olhos e sorriu voltando para me dar um beijo rápido.

— Ah não... vou ficar quase dois dias sem te ver. Vem cá...

A puxei mais para perto aprofundando nosso beijo. A cada pausa que fazíamos para respirar sentia o sorriso dela contra meus lábios. Te-la em meus braços enquanto tomava a boca dela na minha era a melhor coisa que eu podia ter em anos.



🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Heey pessoinhas!
Ó, eu juro que to tentando postar mais seguido, só que é mais difícil agora pq to cuidando do meu afilhado durante o dia.

Mas prometo que sempre que der vou ta escrevendo aqui pra vcs okay?!

Aaah e não esqueça de comentar e deixar seu voto aqui 👇 Espero que tenham gostado!

Bejinhooos 😘😘😘

Quando o destino quer - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora